|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 165 Vezes em 20 Posts
|
Desculpem a burrice
ja baixei varios tutoriais daq e de otros lugares mas ainda nao aprendii uma coisa. Pego uma imagens tipo essa abaixo dai como eu faço para recortar apenas o personagen de camisa vermelha para trabalhaar nela isso tbm vale para as otras pq eu nao conmsegui fazer isso. Desde ja agradeço mas se tiver respostas agradecerei + ainda. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Otra coisa sera que existe aulas pagas pra isso ? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O nome disso é RENDERIZAÇÃO, ou seja, criar renders para poder trabalhar no Photoshop (ou outro). Basicamente, você pega a ferramenta pen tool, seleciona os contornos da imagem, aperta Ctrl + I (para inverter a seleção) e enfim recorta.
Esta vídeo-aula pode lhe ajudar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem como todos os nosso tutoriais: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E existem cursos pagos de Photoshop sim, porém você pode aprender gratuitamente através da internet, basta que haja um pouco de interesse e vontade. ![]() []s.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
phrds.rfl (09-08-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,054 Vezes em 2,105 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Vertus Fluid Mask serve para recortar a imagem, é bem melhor do que ficar utilizando a varinha e selecionando.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
phrds.rfl (10-08-2009)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Você me perguntou se os cursos são disponibilizados em escolas de computação ou em DVDs comprados pela internet. Saiba que de ambas as formas você conseguirá um curso, basta que você procure, quase toda cidade tem pelo menos um cursinho de Photoshop. Caso não encontre ainda tem a internet, que dispõe excelentes tutoriais, como o Photoshop Top Secret.
Mas vale lembrar que você pode aprender tudo isso, também pela internet, gratuitamente. []s.
|
|||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|