|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Gostou do Patch | |||
| Sim |
|
15 | 71.43% |
| Nao |
|
6 | 28.57% |
| Eleitores: 21. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 23
Agradecido 619 Vezes em 28 Posts
|
Galera é o seguinte estou Disponibilizando a voces um Servidor Totalmente editado Por Over_12 .. nele voces podem encontrar.. !
Citação:
Galera ADICIONADA Nova Versão L2j Free Pra Down Graças ao Angel_2 que me ajudou muito Pois ele me Passou um Novo Pack que posso dizer que ta Super Atualizado e sem BUG nenhum, Adicionei as NPC's e Editei o tempo dos BUFF .. tudo para 1 Hora... ! E fora o que ja tem mais que arrumei q ta la em cima e fora os que coloquei q nao lembro de kbça... !! OBS: Deixei todas as NPC's no meio de Giran tome Liberdade para pegas os IDs e adiciona-las Onde quiser ... ( NPC's de cada grade ja ta adicionada em suas city Dion, Giran, Oren , Aden ) Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS: OVER12 Se gostou clique no "OBRIGADO" Link Checado dia 26/01/2009 está OK. |
||
|
|
|
| Os Seguintes 36 Usuários disseram Obrigado(a) para djmixedad por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
LoL...Eu tava baxando,quando eu saio do trabaio e chego na lan pra baxar o resto o topico some de serverpack e vem parar aqui como é isso?AGORA ARRUMARAM :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
kra acho melhor voce rever seus conceitos de editado... servidor com muito bugs e ate msm bugs que eu nunca tinha visto no kamael apareceram...
![]()
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Na época que trabalhamos com essa Rev , estava boa, porém HOJE é perca de tempo mexer com uma rev "antiga" dessas.
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] npc buffer para versao do Over12 super editado | KetChup | [L2J] Pedidos | 4 | 19-02-2013 10:32 AM |