|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#171 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Felipe
|
Lol, agora vi, que o clan cria normal. Mas aparece aquela mesagen de erro.
---------- Não tem como compilar, tem um erro no java do projeto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#172 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
vai me disculpar quem posto essa rev nao sei se foi na hora q eu coloquei on mas cara eu to revoltado aki e decepcionado, fui motivo de risos e chacota no meu server on em um data center com 30 player rindo de mim pq eu nao sabia mexer em server, essa rev eh a pior rev q ja vi em minha vida, to procurando outra, pq essa rev eh boa em tudo mas tem um defeitinho q mata o server, OS PLAYER NAO FICA PK E NAO GANHA STATUS PVP.. issu eh humilhante pra qualquer um adminstrador de l2.. aff nem comento
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#173 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
@slipkrock9:
Se tivesse lido os comantarios, nao teria passado por isso, há varios posts de usuario dizendo que isso esta bugado, e a equipe ja esta trabalhando para arrumar isso. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bertone por gostar deste Post : |
Aquilis (14-09-2009)
|
|
|
#174 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe
|
Realmente, O Over12 não está dando continuanidade ao projeto. O fórum do projeto volto. Mas o projeto não. Recomento L2JOfficial ou L2JEmu.
|
|
|
|
|
#175 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
desculpem mais isso ae de nao ficar pk nem pvp nao e bug e o sistema de facçoes que esta ativado por isso nao fica pk nem pvp desativem o sistema de facçoes e eles ficaram pk se ajudei dar um obrigado ae heheheeheh tchau man
SIM BUG DO ANTHARAS OVER12 O CARA FAZ A QUEST BLZA ESPERA O ANTHARAS QUANDO ELE APARECE O CARA SE TELETRASNPORTAR PARA GIRAN HEHEHE VER AE |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Loki por gostar deste Post : |
bertone (15-09-2009)
|
|
|
#176 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
Cara achei um monte de erro
esse do Clan,as Skill gracia de vuar n tem como controlar pelo teclado soh por mouse o cara n atualiza o pack mais ¬¬ é o valakas eh mesma coisa do antharas sumonei o valakas em giran e dei um hit nele fui teleportado pra godard -.-"" esse trem do pvp tb n funciona e como desativa os facção? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Soul por gostar deste Post : |
Aquilis (15-09-2009)
|
|
|
#177 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
Axei mais uns bugzin
Não tem como comprar barco vuador pra clan nen fazer quest nakele enginer q tah nakele gracia continent e ateh agr n descobri como desliga facção --' |
|
|
|
|
#179 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
Bom agora soh falta arrumar os clan,o barco q voa,como q coloca skill 81+ autolearn,o valakas,e os skill de vuar em gracia continent
![]() ---- Pow baixaki tu n vai continuar o projeto? monte de gente esperando :| corrige pelo menos as skill 81+ eu coloco autolearn mas elas n aparece |
|
|
|
|
#180 (permalink) |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Nome Real: Edson
|
Valakas
Procura essa linha no data\scripts\ai\individual (valakas) do seu serve /*if (GrandBossManager.getInstance().getBossStatus(VALA KAS) != FIGHTING) { attacker.teleToLocation(150037,-57255,-2976); }*/ e bota o ( /* */)comentario que ele nao teleporta + aqui no meu servidor nao teleporta + 150037,-57255,-2976 essa localizacao e godard... Creditos: akunha e meu pelo post ^^ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : admedson por gostar deste Post : |
AndreEsteves (17-09-2009) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |