|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 76
Agradecido 71 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Luan Vieira
|
ae Gente Meu GMAccess.properties
esta bem assim Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
... Obrigado ... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 44
Agradecido 39 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara coloca as opções de GM que você quer para menos de 100 (que seria adm) por ex: 75 e depois coloca seu adm com o acess level 75 e ve se da certo ^^'.
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 76
Agradecido 71 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Luan Vieira
|
affz alguem poderia configurar para mim ...
Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- Se alguem fizer para mim eu queria o gm com os privilegios que esta com o Numero "75" Obrigado(A) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
Código:
# Configure GM AccessLevels GMAccessLevel = 300 GMMinLevel = 100 GMCanAltG = 100 GMCanAnnounce = 100 GMCanBan = 100 GMCanBanChat = 100 GMCanShop = 100 GMCanDelete = 100 GMCanKick = 100 GMMenu = 100 GMGodMode = 100 GMCanEditChar = 300 GMCanEditCharOther = 300 GMCanViewChar = 100 GMCanEditNPC = 100 GMCanViewNPC = 100 GMCanTeleport = 100 GMCanTeleportOther = 100 GMCanRestart = 100 GMMonsterRace = 100 GMRider = 100 GMFastUnstuck = 100 GMResurectFixed = 100 GMEnchant = 300 GMDoor = 100 GMRes = 100 GMPeaceAttack = 100 GMHeal = 300 GMUnblock = 100 GMCache = 100 GMTalkBlock = 100 GMTest = 100 GMFindDualBox = 100 # Disable Transaction # False = Transaction enable for GM # Max,Min = Transaction disable for this range GMDisableTransaction = False # Minimum level to deal damage # (GM with level below won't deal damage) GMCanGiveDamage = 90 # GM with level below or equal don't take aggro) GMDontTakeAggro = 90 # GM with level below or equal don't take Exp/Sp) GMDontGiveExpSp = 90 bom tenta assim acess lvl pra adm 300 e pra gm 100 |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
tente botar onde esta
GMAccessLevel = 75 (mude para 100) GMMinLevel = 75 (e akid eixe 75 mesmo) O esto deixe como vc configurou agora por ultimo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
eu tbm não consigo ja tentei todas as dicas mas nessa rev jenova não consigo tbm to precisando disso
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Eu também não tava conseguindo, o jeito foi dexa o acess level dos gm em 100, e o que eu queria bloquear eu dexava em 200, e dexava meu acess level 300.
Mas na sua rev não possui outra chamada comand-privileges não? essa vc ativa no bloco de notas option e configura a mesma coisa, sendo mais completa e bloqueando mais coisas. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
No Jenova se não me engano não funciona essa opção, ja tentei 2 vezes em meu antigo serve.
|
|
|
|