|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Ae Galera to Eu AKi Devolta PEdindo a Ajuda De Voces Urgente QUando eu VO fAzer a 3 Jobdo Phenix Knight ele da esse erro na ss abaixo ok me ajuda por favor
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] At:. Staff Kamikaze
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Não vi erro nenhum. Apenas uma mensagem, que realmente pode ter sido colocada lá
por engano. Mais desde que não atrapalhe em nada, nem sei preocupe com isso. Agora se atrapalha em algo, seja mais específico.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (17-09-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Veio eu nao consigo pegar a skill da 3 job sako ela nao nemaparesce ela vem o lvl tals tudo assim por cima como c vc fisese mais as skill e ali a onde que marda phoenix kinght nao marca sako ?
Obrigado |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
tipow tu pego a terceira class e nao pego as skill ?
tenta dar restart pra v c elas aparece. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (17-09-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
tbm nao dao ela nao aparescem nao ^^ =[ me judem por favor a galea ta saindo do serve por causa disso ok me ajua obrigado
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
como assim vei mais assim eu pego a quest no lkvl40certinho tals mais assim quando eu vo fazer a 3 job ele da esse erro
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
123 quis se referir a você pegar outro Npc Classe Master.
Mas antes disso tente adicionar uma classe de Phoenix Knight em um char qualquer e de Give All Skills, para ver se ganha-se mesmo os skills 3° Job.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Datenna por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (18-09-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
mais ue nem consigo dar a 3 job no char ja tenten esse e o erro sako ? obrigado ai datenn4:frown:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|