|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 28
|
Ola Amigo o link para Animations.rar esta fora...voce pode corrigir?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 9 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
KKKK boa eu puxo o valakas vou matar ele e vou de uma vez pra goddard onde que eu arrumo isso?
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Olá pessoal, aguem pode me ajudar com esse erro que está ocorrendo, não faço idea do q seja.
Obrigado. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#34 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@551v :
D3DERR_INVALIDCALL,possivelmente algum arquivo de textura faltando ou poblemas pelo fato de vc estar sem placa de video...(D3D eu sei que tem haver com drivers de video,mais ali no caso pode ser por falta de textura)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
551v (15-09-2009)
|
|
|
#35 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 99
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
O lijnk da animations não ta funfando;
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
verificou os ips no loguin server mano .. da uma olhada pode ser que tenha algo errado la ja vi muita gente se confundindo nessa parte
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = l2helpplayers.ddns.com.br -> aqui seu ip externo caso seja um no-ip ou ddns ou do seu data center # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = aqui -> 127.0.0.1 mas verifique seu ip interno antes com comando cmd ipconfig no prompt do msdos e ---------- ---------- ae vai as id do pack abaixo //transform 900 ________________Transformaçao no baium 40015 __________________________Buffer 5004 __________________________Global GK 99001 __________________________GK facilitador 7418 __________________________Server Info 99002 __________________________Pets Bracelets 99000 __________________________Acessory Shop 90000 __________________________GM shop 1004 __________________________Donator Shop 99004 __________________________Tattoo Trader 666666__________________________Clan Skills 41001 __________________________Augment 5001 __________________________Nobre 7802 __________________________Name Color 31228 __________________________Roy the Cat 55560 __________________________Anti-PK _________________WEAPONS_____________________ 90001 __________________________Dual Zaricher 30013, 30014, 30015 ____________Dual Kamael 125017 ate 125026 ____________Zangetsu_sword Creditos do autor do pack ok espero ter ajudado |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Umbrela por gostar deste Post : |
RazerNaga (23-12-2009)
|
|
|
#37 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Aew pessoal, pow tentei mudar as rates dessa REV, só q começou a dar um erro no gameserver, tentei mudar quanto de peso q os players podem carregar, rate de enchant...
Alguem pode me ajudar?? |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 36 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Leonardo
|
Já existe esse tópico no forum...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L por gostar deste Post : |
551v (18-09-2009)
|
|
|
#39 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 20 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Aki a tela comessa a abrir mas quando abre da tipo um critico, fala que ta sem placa de vídeo ou algo assim.....
E com outra systen abre normal meu gracia final. |
|
|
|
|
|
#40 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Nome Real: Edson
|
eu to com problema o valaks naum atak e o pvp e pk tem que esperar o over arumar só o valkas que to problemas
|
|
|
|