|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
bom poderia coloca uma patch para download pois eu nao sei onde encontra uma System limpa para esa pack
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Kaos :
Simplesmente use o botão de pesquisa que encontrara o que vc quer amigo.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Parabens pela Rev. Limpa mais gostaria de deixar um aviso! A L2jFree parou de trabalhar com a versão interlude. Isso acabou deixando ela DESATUALIZADA, entao se alguem tiver essa revisão com as SKILL corrigidas tais como:
- Salvation ( Cardinal) - Soul of the Phoenix (Phoenix Knight) - Mirage (Adventure) ... entre outras skills Lv 80. Nao somente eu mais como Muitos agradeceriam. Nao aprendi a Compilar com Maven e Eclipse, Acredito eu quem intenda de programacao em Java consiga corrigir as mesmas se baseando em dados como dos projetos L2j Archid, Dot e Equal que continuam com equipes trabalhando no C6 Interlude. Gosto da L2j Free porque conta com Eventos Bacanas e Facil de Programar! Obrigado a Todos!
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Que tal não depender de outros para tu mesmo corrigir tal pack?
Siga este tutorial, e aprenda como proceder: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By: Chico Bento(Kal)
|
|
||||||||||||||
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Marreta apenas to pedindo pra alguem que tenha tempo! agradeco a puxada de orelha! mais caro colega, nao tenho mais tempo pra isso fiz um comentario e acredito que tenha gente capaz pra fazer isso! tenho vontade e se eu aprender com certeza desponibilizo!
|
|
|
|
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
OK. Não era essa imagem que queria passar de puchador de orelhas.
Mas me referia ao fato de conseguir de uma forma mais objetiva o que tu queres. Por isso que lhe designei o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Painel de admin L2JFREE 2741 ChristianD - adicoinado custons no painel do admin!!!! | ZeuS | [Lineage] Outros | 18 | 16-12-2009 06:41 PM |
| Bugs L2JFree 2741 | xuvisco | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 21-03-2009 11:27 PM |
| L2jFree 2741 | xuvisco | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 21-03-2009 08:51 PM |
| PROBLEMAS COM BUFFER Rin4as NA VERSÃO 2741 V3 DO ChristianD | ZeuS | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 31-01-2009 02:37 PM |
| [Interlude] Geodata para L2JFree 2741 | KaL | [L2J] Pedidos | 2 | 26-01-2009 12:55 PM |