|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 3400
|
||||
| Os Seguintes 13 Usuários disseram Obrigado(a) para darkbr por gostarem deste post : |
alexandreqz (21-09-2009), BrainStorm (22-04-2009), Imp3rr0r (25-04-2009), Jinrox (21-04-2009), l2player (22-04-2009), llJuniorll (24-04-2009),
lordvenancio (23-04-2009), macs (22-04-2009), p4g4n1 (22-04-2009), SOLITARIO (25-04-2009), txd (24-04-2009), uenercoelho (29-12-2010), xrseclolx (17-07-2009) |
|
|
#21 (permalink) | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Citação:
Da uma olhada nos teus scripits pois algo esta errado la esses erros ta vindo dos teus scripits... uma pergunta você coloco todos os drops correos no "lin2world" ???
|
|
|
|||||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Tipo eu coloquei aquele script que tem postado aqui que eu tava comentando..ai apresento esses erros ai..so que para mim melhoro pq os erros que estavam dando quando eu baixei o pack era pior que isso ai..pq fica executando varias vezes...vou colocar como estava antes e postar os erros para vc ver ...se esse ai ninguem conseguir resolver vou colocar como estava antes para ver se é mas facil de resolver que esse ai !
Aqui o erro que da do geito de que quando baixei o servidor : O erro que da no cached : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E o erro que da no l2server: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Citação:
Veja bem se você esta usando o Server gracia não vai ter como isso da certo se você pego o banco de dados e os drop's de eu postei pois os mesmos como você pode ver quando baixa que esta escrito [ DBScript - C4 e Update to C6 ] sendo que não é para gracia XD. é para [Interlude]. e eu aconselho vcê a usar o interlude pois o gracia ainda não esta bom... Mais vai de você mesmo o que vai usar.... Mais veja bem não sei como nem onde mais você esta fazendo algo errado pois usando o tuto do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] não tem como errar nada amigo.. a não ser que o pack que você está usando nao esteja com tudo OK para poder dar erros. Abraço!
|
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|
#24 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Não deu aqueles erros que postei ali na ss ja veio quando eu fiz a instalação no servidor esta tando erro nos npc castle nao olho a ss nao ??? !! Os erro que postei na ss ali em cima sao do servidor do geito que veio !!
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mas um server que tiverem trabalhando podemos ajudar ne. e compartilharmos todos do server.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] [Down | Pack] ServerPack L2OFF | Gracia PT2/Final | By smeli | Jotah'Z! | [L2OFF | Admin] Server Packs | 44 | 30-04-2013 08:50 PM |
| [Gracia Final] Servidor Gracia Final By L2jDAG. | Damage | [Lineage] Gracia Final | 233 | 23-10-2009 03:56 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Final] Procura-se pack gracia final | lordkadu | [L2J] Pedidos | 1 | 25-04-2009 08:03 PM |