|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@tysunade :
Poderia me explicar melhor?² Seguinte tysunade voce quer um instalador ?? Acho que no seu caso seria um Autolauncher / BackIce Correto?? Bom editado vc não vai encontrar nenhum pois vc msm precisa edita-lo e fazer algumas coisinhas no Autolauncher... Pesquise sobre autolauncher que até msm um membro postou um aqui que tem um tutorial caso precise tb tenho um tutorial do Over12 aqui de autolauncher explicando certinho,se for autolauncher msm me fala que eu posto o Tuto pra vc ai é so baixar um autolauncher e seguir os passos do Tuto que vc consegue arrumar tudo certinho!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
HISORI (05-09-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
|
tipo quando o pessoal baixa o petch para se conecta ao server !!
eu quero um que tipo vc so clica redireciona o local onde se que que estraia ou intale o patche e crie um atalho no desktop ou nao precisa do atalho e so intalador !!!!? ficou melhor explicado ?? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Opa
Faz o seguinte cara, baixa o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e faça você mesmo o seu patch de instalação. Basta você se esforçar e você consiguira entender o programa. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Jah usei esse é realmente bom !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Bjorkker por gostar deste Post : |
pinhead (19-10-2009)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|