|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ai tanbem tenho essa duvida mas a mim e so como configurar o l2.ini para mim e para mandar ajuda ai por favor
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
AMIGO.. OQ O SETO KAYBA TA FALANDO E PRA VC POR NO SEU ARQUIVOS ASSIM:
l2.ini: 127.0.0.1 internalhostname: 127.0.0.1 externalhostname: o nome do seu server, no caso é: nomedoserver.servegame.com seria + - isso amigo.. tenta afzer assim!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Preto por gostar deste Post : |
sesinho (19-10-2009)
|
|
|
#13 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
estou quaze a desistir de montar isto :S e que ja nao sei o que fazer ja fiz 1000 tentativas ja li 1000 posts e nada eu tenho isto assim
GAME SERVER Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ================================================================ # General server setting!!! REQUIRED to configure to everyone!!! # ================================================================ # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname =0.0.0.0 GameserverPort =7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = devill2.sevegame.com # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = ip do no-ip aqui # Note: You can define server hostname for each network in subnets.properties # The Loginserver host and port LoginPort =9014 LoginHost =127.0.0.1 # This is the server id that the gameserver will request (1 Bartz) RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other ID to the server if the requested ID is allready reserved AcceptAlternateID = True Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
================================================================ # General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================================ # Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs LoginServerHostname=ip do no-ip aqui LoginServerPort=2106 GMMinLevel=100 # The port, ip on which login will listen for GameServers LoginHostname= 127.0.0.1 LoginPort= 9014 # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If false, the licence (after the login) will not be shown ShowLicence = True Código:
[URL] Protocol=unreal ProtocolDescription=Unreal Protocol Name=Player Map=Index.unr LocalMap=Entry.unr Host= Portal= MapExt=unr EXEName=l2.exe SaveExt=usa Port=8076 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr= 127.0.0.1 IsL2NetLogin=True IsL2Console=True IsL2Seamless=True IsL2Projector=True ISL2Mark=2 ForceAspectRatio=False AspectRatio=1.334 IsDefaultShaodw=False IsUnderWaterEffect=False IsUseCommand=True L2VersionCheck=false IsL2MemLog=False L2ThreadFilter=1 L2TestServer=false EnablePurgeLevel=True SharedSky=True L2MaxPawnResourceLoad=1.0 L2UseReplayManager=true L2SaveLog=true EnableSecondWindow=true so me aptece o meu pc---------- po ninguem ai capaz de dar uma ajudinha e que esta mesmo dificil aqui para o meu lado nao a ai alguem que ja tenha feito isto e deu certo |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
CITACAO:
Código:
# ================================================== ============== # General server setting!!! REQUIRED to configure to everyone!!! # ================================================== ============== # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname =0.0.0.0 GameserverPort =7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = devill2.sevegame.com <--- nome do server # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = ip do no-ip aqui <------ aki e ip da makina 127.0.0.1 # Note: You can define server hostname for each network in subnets.properties # The Loginserver host and port LoginPort =9014 LoginHost =127.0.0.1 # This is the server id that the gameserver will request (1 Bartz) RequestServerID = 1 # If set to true, the login will give an other ID to the server if the requested ID is allready reserved AcceptAlternateID = True Código:
================================================== ============== # General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!! # ================================================== ============== # Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs LoginServerHostname=ip do no-ip aqui <---- nomedoserve.servegame.com LoginServerPort=2106 GMMinLevel=100 # The port, ip on which login will listen for GameServers LoginHostname= 127.0.0.1 LoginPort= 9014 # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False # If false, the licence (after the login) will not be shown ShowLicence = True Código:
[URL] Protocol=unreal ProtocolDescription=Unreal Protocol Name=Player Map=Index.unr LocalMap=Entry.unr Host= Portal= MapExt=unr EXEName=l2.exe SaveExt=usa Port=8076 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr= 127.0.0.1 <------ aki está correto IsL2NetLogin=True IsL2Console=True IsL2Seamless=True IsL2Projector=True ISL2Mark=2 ForceAspectRatio=False AspectRatio=1.334 IsDefaultShaodw=False IsUnderWaterEffect=False IsUseCommand=True L2VersionCheck=false IsL2MemLog=False L2ThreadFilter=1 L2TestServer=false EnablePurgeLevel=True SharedSky=True L2MaxPawnResourceLoad=1.0 L2UseReplayManager=true L2SaveLog=true EnableSecondWindow=true amigo... faz como esta ai.. muda oq está em vermelho... vê se da certo desse jeito ai... se nao... num der.. e pq está fazendo algo errado... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Preto por gostar deste Post : |
sesinho (19-10-2009)
|
|
|
#15 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
bem ja nao sei o que fazer fiz tudo certo como mostra varios topicos aqui ja consegui jogar sozinho mas online e para esqueçeracho que vou e me dedicar a pesca ou entao esperar quealguem faça uma boa aula de video a mostrar passo a passo ou entao com prints
adios pc ![]() ![]() ![]() [COLOR="Red"]se alguem depois tiver alguma ideia de como me poderer ajudar adicione-me no mail e que e mais facil senao nao consigo nunca mais ter um server para poder jogar com os meus amigos e que aqui no server esta dificil de resolver a teclar deve ser mais facil abraços e obrigado por tudo po ninguem ai para me ajudar |
|
|
|
|
|
#16 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@sesinho :
Cara vc não leu 1000 tópicos nem 1000 posts pois em apenas no maximo 3 posts de pesquisa que tivesse feito saberia como configurar isso. Primeiramente deixe seus arquivos server.properties e login.properties igual aos que voce baixou na rev sem modificação nenhuma e leia os tópicos e posts abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso tenha duvidas de como abrir portas ta ai : (Pode ser um de seus poblemas é que voce não libero as portas necessárias) Spoiler
Outro post que pode te ajudar : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tópico que podera lhe ajudar tb : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outro tópico util : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lendo esses posts e tópicos voce conseguira fazer seu servidor rodar normalmente. A ferramenta de pesquisa esta ai para isso cara é so pesquisar pois duvidas desse tipo ja temos muitas respondidas.(Não custa nada pesquisar um pouco) Caso tiver mais alguma duvida poste-a!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
sesinho (20-10-2009)
|
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Renato
|
Cara vc usa modem rotiado? se for vc vai ter q coloca o IP da sua maquina!
Ex: aki e rotiado meu ip eh : 10.1.1.11 # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname = 10.1.1.11 GameserverPort = 7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave 127.0.0.1 ExternalHostname = 10.1.1.11 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave 127.0.0.1 InternalHostname = 10.1.1.11 # The Loginserver host and port LoginPort = 9014 LoginHost = 127.0.0.1 Tipo eu coloquei ai so p eu mesmo aki logar soh ate eu terminar de configurar!! ___________________________________________ Se eu ajudei clique em Obrigado não custa nada.! Vlws Awe!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : renatokamus por gostar deste Post : |
sesinho (20-10-2009)
|
|
|
#18 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
ok vou tentar fazer isso ai
|
|
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@sesinho :
Em internalhostname voce coloca : 127.0.0.1 Como voce não esta em dedicado não da para usar IP em externalhostname. Portanto voce deve utilizar o seu no-ip ou DNS no externalhostname. E lembrando além do externalhostname e internalhostname mais nada deve ser mudado no arquivo server.properties e login.properties. No l2.ini em serveradress voce põe seu DNS ou NO-IP tb.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
sesinho (20-10-2009)
|
|
|
#20 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim: