|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 86 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Server Configurado Street..
Informações Baseado no projeto L2jserver. GM-Acess = 359 " Por segurança evitando algum tipo de hacker" Shops Fulls Shop grade D em todas cidades Shop no-grade em todas cidades Citys principais giran & goddard Cities PvP Innadril heine floran village Npc buffer em todas cidades (9h de bufer) NPC anti-pk Npc TvT manager NPC class manager NPC wyvern manager NPC augmentation NPC tattuador NPC casamento NPC quest items Gatekeeper Glogal Seven signs (funcionando) Quest nobless (funcionando) Olimpiadas hero (funcionando com anti bot) Customs areas drops: monastery of silence imperial tomb e heine territoty dropam ancient adena e hero adena Todos os mobs dropam ticket weapon S/A fire crystal reagent for right magic fusion Teleporte players para todos os boss Obs: todos npc estao localizados e spawnados em todas as cidades e villages, de acordo com a necessidade do local Obs: varios npcs customs caso vc precise de um ou queira mudar Obs: Skills Parcialmente configuradas totalmente de forma manual 87% corrigidas e revisadas.. " as outras ainda nao revisei mais revisando " Obs: Anti-phx e outros ainda não testados por min. mais aparentemente me disseram que e bom mais testem com urgência ."ainda não sei como configurar e por anti hacker mais estou vendo e tentando aprender .. para ver se na proxima vem certinho " ARMORS CUSTOMS: epic titanium dynasty ice vesper WEAPONS CUSTOMS: dual gm hero (dual infinity bow, dual dagga hero, dual rod hero... ETC) epic titanium dynasty ice vesper icarus JEWELRY CUSTOMS: dynasty epic titanium vesper Citação:
Citação:
Citação:
Secretwarez.net e Darlan-ws
|
|||
|
|
|
| Os Seguintes 20 Usuários disseram Obrigado(a) para darlanws por gostarem deste post : |
abacaxi (28-10-2009), adminpaulo (26-01-2010), asce (02-11-2009), bombrill (12-09-2010), brunoolp (07-11-2009), cleberhills (24-10-2009), cmdoinfor (28-10-2009), CriticalPolice (16-02-2010), ichigo-kurosaki (31-10-2009), juniorox (02-11-2009), l2blackice (30-10-2009), leandro10 (25-10-2009), lusia (02-11-2009), manobill20 (29-10-2009), MariOMatriX (15-02-2010), OriginalSin (04-11-2009), snakeeas (12-11-2009), solrac (10-11-2009), thandera100 (25-12-2009), washigton (30-10-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@darlanws
amigo por favor coloque algumas SreenShots para que todos possao visualizar esse pack por favor, para evitar posts desnecessarios e por favor coloque mais informações sobre o pack, assim vai tambem gerar duvidas esse pack e baseado em que projeto? ta vendo 1 exemplo de duvida gerada, entao por favor coloque mais informações |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Estou terminando de preparar alguns screans.. de npcs .. e outras coisas .
e tambem de prepara as informações.. l2jserver. pois e o que eu mais confio.. em base.. e em minha opnião o menos bugado. --------------------------- sim eu sei |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darlanws por gostar deste Post : |
ichigo-kurosaki (31-10-2009)
|
|
|
#4 |
|
Banido
|
@darlanws
so perguntei em que o pack era baseado pq vc ja disponobilizou e poderia gerar posts desnecessarios a esta questao caso alguem quizesse modificar algo |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
seria bem legal se todos os q fossem postar teus packs, Ja postasem - os completos com informacoes, fotos, Falando se tera ou nao atualizacoes, para nao gerar Eventuais problemas ou perguntas desnecessarias!, Acho q a anciedade deve ser muita ne!, So Pode!
![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
nem .. foi isso ... foi simplesmente .. que eu postei .. a rev de um pc ... e agora estou em outro. .. não deu tempo de jogar as scream.
to tendo que refazelas . para jogar.[COLOR="Red"] ---------- |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
Agradeceu: 38
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
ai alguem tem moral de add color/ pvp ' e pk's Vlws jah agradeço
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ta nas tabelas de custons , em armors ta escrito Icarus ... Tem set icarus ?
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
|
@mrjuan
amigo ate onde eu saiba nao tem nem set nem joias mas ta escrito la abaixe o pack e confira pq desde que foi postado esse pack nao intendi as coisas muito bem |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@darlanws :
Sem duvida que o JSERVER é a melhor base para iniciar-se um projeto ele é uma execelente base,porém tem que fazer muita coisa nela xD
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
ichigo-kurosaki (31-10-2009)
|