|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#181 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
@mrjuan
Este buffer não faz parte do pack, Notifique o autor por pm que terá uma resposta mais rapidamente. Eu utilizo o buffer do pack e pra mim é excelente id 51 Fácil editar também, e não é um bicho de sete cabeças migrar um buffer de outra rev, Na pagina inicial do tópico ah um tutorial do l2nemesis ensinando como fazer isso. Nas ultimas revs presumo que será ate mais simples. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#182 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
olá ai... retirei do meu server pra postar ai pra vc o npc que uso na ultima versão.... qualquer coisa de errado da um toque aê bele? falows" fina na paz !
e parabéns pelo pack equipe teon... ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] antes que perguntem, pra ativar a tabela "custons" em >> "L2JTeonCustom" #================================================= ===========# # Database Customizations # #================================================= ===========# # Option to store additional spawnlist data on a custom table CustomSpawnlistTable = False # Option to save GM spawn only in the custom table SaveGmSpawnOnCustom = False # Option to delete spawn in alternate table. DeleteGmSpawnOnCustom = False # Option to store additional npc data on a custom table CustomNpcTable = True <<------------------- # Option to store additional Items data on custom tables CustomEtcitemTable = False CustomArmorTable = False CustomArmorSetsTable = False CustomWeaponTable = True # Option to store additional Teleport location on a custom table CustomTeleportTable = False # Option to store alternative drop on a custom table CustomDroplistTable = False # Option to store alternative merchant data on a custom table CustomMerchantTables = False |
|
|
|
|
#183 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Poderia mandar as XML sua ??? FAZENDO UM GRANDE FAVOR ... porq eu to com uma aki que ta com 19 minutos .... ai eu pesquisei e achei uma aki no forum que ta com 3 horas mais uns buffs como : renewal, siren nao vem , da scrpit error . Vlww aaee
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#184 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
amigo... as minhas tão 19min tbm... mas os songs e dances estão 3h >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
^^" pegue as que vc achou aqui e junte com esses ai... hehehehe... fica na paz! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#186 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Tá difícil acompanhar o Teon, toda hora tem atualização. -.-
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SheZ por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#187 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Aee alguem tem XMLs para teon com Buffs mais de 2 horas ou 2 horas para mandar para mim ???? Porq edita de uma em uma eh fods Vlww ae
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#188 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
cara... vai editando uma por uma ai que em menos de 20min vc acaba..... pega os songs e dances q postei ai pra vc e edita o resto... eh rapidão, pra três horas so colocar a numeração >> 14400... valeus! fazer um pouquinho de esforço eh bom pra levantar a moral do cara no serve do mesmo ;D
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#189 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Ta manoo eu tava fazendo ... ai eu editei todas as de Profeta .... Eh umas 30 +- so veio umas 5 com 3 horas as outras nao ... mais ai quando eu crio um char e faco um profeta todas as skils que eu editei ta certinho 3 horas .. No Npc buffer nao esta todas ... Ahh e outra as que vc me mando ta certinho ....... Para acha os Ids dos Buff eu fui utilizando o Alt + g In Game Vc sabe me explica issu ??
|
|
|
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#190 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Esta aqui amigo buffs de 2 horas.
espero que ajudem da um obrigadin blz ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|