|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 5 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Servidor L2 Plasmatic, Configurado Por CaioxD
Bom Galera, Venho Aqui Para Postar Mais 1 Grande Servidor Pre-configurado Por Min. CaioxD E Tbm Com Muitos Items Custom.. E Algumas Coisasinha Novas, QUe Ainda Nao Vi Em Nem 1 Servidor Aqui =============Protecao=============== Protecao PHX = Enchant Protecao PHX = Gm Voice Protecao PHX = Duplica Items ! ===================================== ==============Armaduras============== Plasmatic = Stats 6 Vesper Gold = Stats 5 Vesper Silver = Stats 4 Dynasty = Stats 3 Utimate = Stats 2 Titanium = Stats 1 ===================================== ==============Weapon================= Vesper = Stats 3 Icarus = Stats 2 Dynasty = Stats 1 Dual's Custom ===================================== ==============Acessorios============= Baium Hair Zaken Swords Zaken CHapeu Oculos Mascaras Asas Do AioN - Exclusividade = ID: 9420,9421,9717,9718,9719 Hero Potion - Exclusividade = ID: 9606 Nobles Potion - Exclusividade ID: 6673 =============Screen================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =============Downloads=============== Senha Para Descompactar = prebycaioxd Servidor = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch Full = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Backup = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ===================================== Fasa Bom Usso Disso, Coisa Rara ===================================== Creditos: CaioxD Creditos: Alvovias |
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para CaioxD por gostarem deste post : |
*CaioxD* (06-06-2010),
cybernetico (26-11-2009), Ower (02-08-2010), peterflister (21-11-2009), rominhoo (29-10-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@CaioxD :
Não é criticando sua pré-configuração nem nada Caio mais por acaso teve alguma edição em JAVA nessa rev ? Voce fez algo em relação aos Skills CONFUSE_MOB_ONLY ? Como Curse Fear entre outras que são poblematicas nessa rev ? Sobre a Classe Dagger voce fez algo nela ? Obrigado pela contribuição de seu pré-configurado!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
acredito q esse problema ta e nos itens pois qnd vc usa grad s ou ate ds por ai
num da esse problemas de debuff e reflect demage testei em outras rev principalmente com os itens vesper black q pega 100% |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@¹²³
amigo e de conhecimento de todos que os bugs presente no l2 dot so tem correção no java, muitos dizem corrigir as coisas e postao varias packs dizendo estar ok mas na verdade não estao, por isso da curiosisade do cavaleiro |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
affffffffff nao da pra ver nenhuma foto
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : slipkrock9 por gostar deste Post : |
rominhoo (29-10-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
@sliprock9 :
Aqui esta dano para visualizar normalmente.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
so uma coisa ta tudo infectado essa rev. Nao sei pq, o meu antivirus o nod32 detectou a pasta abaixo a foto mostrando:
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
@slipkrock9 :
Esquisito pois isso é .htm aguarde até que alguém faça o download para conferir se tem algum virus ou não... Mais acho que não tem virus não Oo
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 87
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Antes de qualquer coisa quero parabeniza-lo pelo otimo trabalho que vem fazendo e deseja boa sorte a vcs para que continue com oque faz.CaioXD... eu criei um server com uma rev sua so que estou com um problema com o meu char GM... Quando eu logo... depois de alguns minutos meu char GM nao responde alguns alguns comandos.... Ex: Assim que eu logo eu consigo criar itens, encantar armas, editar Mobs etc.... Mais depois de alguns minutos logado alguns desses comados nao respondem... Será que vc poderia me ajudar com isso.... ---------- Antes de qualquer coisa quero parabeniza-lo pelo otimo trabalho que vem fazendo e deseja boa sorte a vcs para que continue com oque faz.CaioXD... eu criei um server com uma rev sua so que estou com um problema com o meu char GM... Quando eu logo... depois de alguns minutos meu char GM nao responde alguns alguns comandos.... Ex: Assim que eu logo eu consigo criar itens, encantar armas, editar Mobs etc.... Mais depois de alguns minutos logado alguns desses comados nao respondem... Será que vc poderia me ajudar com isso.... |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|