|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 167
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Junior
|
ei pq aparece um monte de coelhe branco
nos npcs e nos mobs |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@davc123456
aqui esta o fileedit que eu uso e nunca tive problemas Download FileEdit Interlude [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- @juniorox quando acontece isso e pq vc nao tem as textures, animações e arquivos da system 1 desses, pq os npc sao tudo da versao kamael, entao se nao baixar tudo, acontecera isso |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
vlw cara vc eh um genio da lol o server vo tenta desta amanha tem muita coisa q falta aki anida
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 6
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Inspector Queria saber o seguinte:
Nesse pack as correcoes do Java sao proprias do SVN ou vc ou outra pessoa as fez? prq si outra pessoa a fez teria que pedir o svn com as correcoes para poder add algo no java por que si nao eu tentaria add algo no java do server mas acabaria com as correcoes feitas e apareceriao bugs que nem no L2JDot |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Banido
|
@TheLoL
amigo esse pack que postei, eu peguei a rev do svn original e modifiquei umas coisas, inclusive ja esta pra sair a 2.0, mas esta quase fiel ao original, so algums modificalçoes que eles demorarao pra corrigir, dai eu mesmo fiz |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Rev com um bug chato..
Critical nas olly , ! Fala com o urbanback , não recomendo usar a rev agora ! |
|
|
|
|
|
#47 |
|
Banido
|
@leoneto
amigo vc nao recomenda porem eu nao tenhu problema na rev 195 com olly, mas estou vendo isso direito, pq ja uso jenova no server a quase 2 meses e nunca tive galho com critical |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 32
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
valeu insoactor do acradecendo seu belo trabalho do ligado q isso n eh molessa posta o backup e o pack por nada e vc se mato pra faze ate + cara gostei muito
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jhou157 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#49 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
tbm tou com erro nas oly de critical:
segue a foto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
|
stil dont fileedit todo o trabalho pls pode algum problema de tempo pode mudar itemname-e em língua Englis
pls priest-usar esse sistema eu acho que deve funcionar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|