|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Tech isso é paper texture vai no deviant art procura la que tu acha, algumas blends e da nisso ali.
"ex: Por a paper por cima em multiply (se nao me engano) ou por a ela por baixo com oq vc quer deixar texturizado por cima em overlay :] . Foi anulado as apostas dos super juris. só eu votei até agora ? :/// |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
O efeito que digo não é esse,eu disse do negocio sei la,em volta da mulher,aquele negocio branco,em volta dos tentaculos esse mesmo branco,isso que eu falo.
|
|
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Entao é paper texture hehehe
só que em volta da mulher ele de certo cortou ela, add stroke com blend mode por cima da paper .-. e adicionou a sombra para dar efeito de "saltando para fora" |
|
|
|
|
#46 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Placar parcial:
1) ~jotahh. -- 1 voto 2) CMKY -- 0 voto 2) LolMaster -- 0 voto Membros acima de 30 postagens podem votar, lembrem-se que só basta escolher UM PARTICIPANTE na votação. Hoffmann, eu não pensei que ia ganhar, é que sou uma bosta em manipulações. ![]() Abraço.
|
|||||||||||||||
|
|
#47 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Tech, um dia te mostro alguns macetes legais.
A respeito do comentário de LOlmaster, lembre-se de dar uma justificativa plausivel, caso contrária será desconsiderada. |
|
|
![]() |
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|