|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26210
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#141 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@lordvenancio, "azuado" por que? lol
E não tem qual XML? Vi no SVN e tem as XMLs sim. Porém ambos são build.xml. Se for build.xml você vai usar o Ant, se for pom.xml você vai usar o Maven! Por isso digo e repito, presta atenção no tutorial que você vai saber o que é Ant e o que é Maven e como usar! ¬¬
|
| Links Patrocinados |
|
|
#142 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
É mano então ta foda se nao mim mostrar ai claramente nao vai ter como eu descobrir pq eu lee e ja relee e nao achei nada explicando..outra coisa no topico do tutorial la nao vi falando nada sobre o ANT...eu ja nao sei oque fazer aqui pq vc disse que viu o build.xml aqui eu nao to achandu...eu to seguindo o tuto la passo a passo...eu ja nao sei oque fazer preciso de uma dica mas avançada pq pela sua paytaly nao to entedendo nada !!
Olha so na svn eu vi : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aqui nesse diretorio eu vi o build.xml...mas so que na hora la de eu colocar nao aparece do lado...eu posso seguir esse caminho e chegando la escolher o build.xml?? Oque eu nao to entendendo é pq ele nao veio quando compilei o projeto !! Quem ter uma luz mim fala ai ! E no lugar que era para tar o build.xml veio o pom.xml nao to entendendo nada !! |
|
|
|
|
|
#143 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@lordvenancio, se não viu é porque não prestou atenção! ¬¬
Preste atenção na parte "Re-Compilando o DataPack".
|
|
|
#144 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Mas é nessa parte mesmo @$%#$% que eu nao to acertanduuu usahushuahs to falandu que é vc que nao ta lendo direito !! É exatamente isso ai que eu nao to achandu !!
Logo essa 1 linha que manda achar esse build.xml que eu nao to encontrando ! ============================== Edit: Deixa conseguir resolver meus problemas esse tuto tem uma parte que esta incompleta !! Mas achei em outro forum ! Que deu para mim entender melhor ! |
|
|
|
|
|
#145 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Alguem me explicar oque seria isso
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#147 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara ja passei por varios Foruns (nao vou citar), esse e o mais completo que ja vi, acabaram de ganhar um Amigo para compartilhar e Aprender com a Sabedoria de Voces.
OBRIGADO! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kss1ano por gostar deste Post : |
KaL (05-12-2009)
|
|
|
#148 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
queria saber umas coisinha ..... tipo depois que recompila o pack e o data pack ..... coloca os 2 compilados aonde?
tipo na pasta game server??? queria saber issu .... e outra coisa quando modifico algo no PACK tem que modifica no data pack tbm? grato desde ja |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#149 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Seguinte apos compilar o data pack e o game
e so ir dentro da pasta build pegar os dois arquivos "ZIPADOS" e extrai-los em 1 so pasta dai vai virar o pack xD |
|
|
|
|
|
#150 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
uma otra duvida ....
no SVN do pack normalmente ja fica o PACK atualizado ja??? queria saber issu pq se for ja vo tenta RECOMPILAR pra ver grato desde ja |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |