|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#44[/SIZE]
[SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE] Citação:
[SIZE="2"] caioalan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SOLITÁRIO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Chocopinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Inspector [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] fernandops15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte a todos![/SIZE] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
█ VotaçãoAds.44
o júri ~ lolmaster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~: Mais uma manipulação incrível, ficou muito bom. As únicas coisas de que não gostei foram a árvore e a iluminação da casa, que ficou um pouco forte. A neve (ambas) ficou perfeita cara, e a tipografia, apesar de simples, combinou. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: Cara, tu tá ficando muito foda no pen tool *o* Ficou excelente. Só faltou umas sombras pra dar realismo e talvez mais uns paths pra complementar. A tipografia combinou muito, mas ficou devendo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech: Por pouco não perdeu o terceiro lugar. Só considerei por causa do nível de complexidade e da harmonia. A tipografia não ficou boa, ficou serrilhada.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
[SIZE="4"]█ VotaçãoAds.44
• júri ~ andreé ~[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: Quando vi sua job, de cara percebi que a iluminação estava incoerente (verá o porque logo abaixo), eu até curti a idéia, o bom uso da pentool, mais faltou compor mais seu job, curti muito o balão que tem o ursinho porém precisa recortar melhor a render, coisa minima nele. Em relação a render da mulher, ela ganhou um destaque legal em relação ao BG laranja. Não seja mais tão previsível, use a pentool moderadamente. Tipografia simplista e totalmente fora de lugar, e como Lolmaster falou,sem sombra sem realismo. Mesmo assim está de parabéns! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Chocopinho: Somente ganhou o segundo lugar, porque eu considerei o fato de sua sign ser mais complexa que a do Tech, sendo que Lolmaster diz o contrário, mais ao meu ver, como sua sign possui um smugde e uma composição diferente leva o segundo lugar, tipografia tradicional da coca cola, porem ficou perdida na sign, smudge do papai noel nem era pra existir, fez por falta de opção, a smudge das renas ficaram boas deram um pouco mais de sentido pra sign e uma pequena profundidade. Parabéns mesmo assim. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech: Você escondeu a render de uma forma muito estranha, talvez tentando dar profundidade, tipografia super serrilhada, devido a borda branca e tals, nada rolou muito bem ai não, mais por falta de opção ganhou terceiro lugar.Parabéns! Bom, antes de mais nada quero dizer que gostei do estilo de postagem de Lolmaster, por isso fiz igual, seria interessante padronizarmos a votação, então gostaria que todos votassem no mesmo formato postado por Lolmaster, ficando mais claro mais objetivo. Erros de Iluminação de Hoffmann: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
fetish (13-12-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
[SIZE="4"]█ VotaçãoAds.44
o júri ~ tech[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé~:[SIZE="1"]Montagem impressionante,porém não gostei do brilho laranja saindo ali da casa.Além da render do carrinho de papai noel que ficou parecendo meio superficial,não parecia parte da imagem(talvez voce quis que ficasse).O resto achei razoável,tipografia,iluminação.A profundidade deu um toque mais legal a sign mesmo^^.Parabéns.[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoffmann~:[SIZE="1"]Aff velho,ficou muito foda.Mas vamos ao que te deixou em segundo lugar.Tudo ficou perfeito,mas pecou em iluminação,que contou pra mim na diferenciação de primeiro e segundo.Mas no geral a harmonia foi bem legal,esse vazio deu isso ao trabalho,a tipografia também ficou bem style pra esse tipo de job.Agora comentando algo que ninguém deve querer saber mais não to aguentando,o reflexo da bexiga verde,ta parecendo que é algo meio transparente a bexiga(não que não seja..) e tem umas marcas,parecendo um biquini e uma saia.Ficou lolz isso. Parabéns.[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau:[SIZE="1"]Realmente,foi meio sem opção.Na minha opinião,o smudge do chocopinho estragou o job dele,além de tirar a saturação demais.Tem muitas cores no seu job,que por sinal não combinam(azul,vermelho,verde,amarelo),isso deixou o trabalho sem harmonia.A ilu tá ruim,porém um boa profundidade.Tipografia não teve muito haver,raramente tipos assim,grandes,ficam boas(eu falo porém não resisto õ.o).Mas teve uma melhora de sua ultima ads. Parabéns.[/SIZE] [SIZE="1"]A pedido do André,padronizei também.[/SIZE] [SIZE="3"]Obrigado à todos e contamos com voces na próxima Ads![/SIZE] |
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
█ VotaçãoAds.44
• júri ~ ~jotahh. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~: Bom, nessa tu mandou muito bem cara, gostei bastante, manipulação fodástica mas com erro na iluminação. A neve ownou, muito bem aplicada, adequando o foco aos seus mínimos detalhes. A iluminação da casa ficou fail.. sim sei que tu queria representar a luz acesa da casa, mas acho que exagerou demais e trabalhou pouco, e assim acabando ficando muito artificial. A tipografia simples deu um toque agradável à imagem. Parabéns andré, mostrou quem realmente eu conheço que é. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: A arte ficou um tanto que simples. Mandou bem nos shapes desenhados. Errou por bobeira na iluminação.. totalmente. Tipografia simples, mal colocada e além de não ter caído nada bem. Faltou maior composição da arte. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] caioalan: Gostei da idéia. Mandou bem no foco cara, isso mesmo. A tipografia não caiu bem, acho que se optasse por uma monocolor cairia melhor. Falhou na iluminação.. o lado esquerdo da sign devia ficar escura, já que este lado da lua está escuro. Enfim, achei a tua melhor que as demais. █ Comentários breves sobre as demais artes Tech - errou feio na tipografia, ficou serrilhada e mal colocada. Iluminação um pouco fail. Shernikau - Muitas imagens usadas e as mesmas acabaram deixando a arte mais saturada, desfocada, mal iluminada. SOLITARIO - Simples demais xD. A outra imagem unida(a da direita) estragou tudo. Chocopinho - Iluminação fail! Afinal, a iluminação vem da direita ou da esquerda? Se quisesse colocar dos dois, trabalhasse dos dois então, o papai noel tem um lado mais escuro, por isso o fail. Fernandops15 - Devagar nas imagens. As mesmas estragaram a iluminação, profundidade e qualidade. Tipografia simples e nada boa. Iluminação MUITO fail e cores nada boas. Imagem muito saturada. Inspector - Iluminação fail por causa do local onde a tipografia foi aplicada. Observe que o sol manda na iluminação aí, e então a tipografia tampou e com a sombra com uma cor que não combinou com a cor da iluminação, estragou. Por pouco não pega 3º lugar. Obrigado pelas participações, agradecemos de coração. Contamos com todos na próxima (y). |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
Inspector (13-12-2009) |
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Acabei de chegar entao vou postar rapido.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] André~:Sua manipulação foi boa...Tipografia nao curti, mas a simplicidade dela ficou boa, o papai noel devia ter ficado um pouco mais claro afinal ele ta em cima de uma casa com luzes fortes, tem neve, a noite esta clara, e tem uma arvore cheia de piscas, o seu efeito "casa na montanha" nao curti, certas partes da de ver a divisão de uma imagem para a outra, mas isso acho que foi por conta da qualidade de imagems que ficou ruim. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caioalan: Sim você merece o segundo lugar, você vem se destacado muito de umas ads's para ca, e é notável sua evolução, esse segundo lugar, foi mais por merecimento do que por arte, pois definir o primeiro segundo e terceiro lugar é dificil, ja que nessa ads tivemos artes consideravelmentes fracas. Gostei da sua idéia também, o foco da imagem ficou otimo, somente a tipografia estragou mesmo, como disse o jotah, um monocolor ficaria melhor. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau: Simples falta de opção, já que chocopinho e tech fizeram erros consideravelmente graves. Sua imagem ficou saturada e sem iluminação, mas nada mal para um iniciante, curti demais a tipografia. Na minha opiniao, essa ads ficou um tanto quanto fraca, a ponto de as posições serem definidas por falta de opção. |
|
|
|
|
#7 | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
VOTAÇÃOENCERRADA Sendo assim, o Top #3 Fica: Sendo o ganhador desta edição: Parabéns andreé ~!
AtençãoAtenção andreé~, não se esqueça de me enviar uma mensagem privada até amanhã às 20:00Hs me informando o novo tema para a próxima edição da ADS#.Mais uma vez agradeço de coração a participação de todos. Valeu mesmo galera. Contamos com todos na próxima, valeu? Abraço! |
||
|
|