|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Gostaria de saber como ponho requerimento de ITEM para ter acesso ao NPC...
EX: PARA ACESSAR UMA GK. PRECISA DO ITEM TAL. Tipo item de quest, nao item que venha a gastar... E se tem como delimitar 30 dias para o tal item. Vi que tem uns HAT: TOCA DE NATAL, que sao 30 dias. Se tiver algo do tipo... Ou algum outro modo que eu possa fazer isso. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
Lembrando akilo eh soh uma demonstração... Você tera que por o id do item que precisara... Essa linha você vai add no __Init__.py do npc que voce quer.... Lembrando mais uma vez... Faça sempre um Backup pois pode dar errado... Qualquer coisa Post ai |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Seco por gostar deste Post : |
wtl4ever (18-12-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
Hum... mas meu npc é simples... eu fz ee assim: chat0 chamando chat1 direcionado pro local da sala... com as cordenadas no teleport, nao tem .py ;/
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Hum tem como voce me mandar?
Posso dar uma olhada nisso |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Seco por gostar deste Post : |
wtl4ever (21-12-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tá ai... por favor me ajudem,,, varios estao esperando, e so depende disso... Tem aqueles hats de 30 dias... eles funcionam realmente por 30 dias? e teria como por eles como requerimento? Ai eu daria o chapeu, tiraria os negocios para nao dropar, nao dar trade nem vender^^... e ele sumiria automatico! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| vip |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|