|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#471 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Alguem sabe me diser o que seria isso :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#472 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Ta mostando erro de script, vc add algum?
se tiver add tira ele.. Citação:
|
|
|
|
|
|
#473 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@FULL_LOL,
este erro é ao carregar o conteúdo da pasta: data/scripts Certifique de estar tudo ok com os imports e se realmente o arquivo java está dentro da pasta lib.
|
|
|
#474 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Vic e aew =D e as oly Target Baium Valaks Estao Perfeito msm ou esta igual todas as REV Baium Valas Tudo Perfeito ( Quando vc vai testa Estao Ruim )Estou sem net, usando lan quando pega net eu testo Valew pelo seu trabalho sempre Pefect
|
|
|
|
|
#475 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Então, como disse ele foi refeito.
Corrigi algumas quests e até onde testei. O ta lá a estátua do baium e quando entra em valakas lair após 10 minutos aparece câmera especial como de costume. Baixe e teste você mesmo.
|
|
|
#477 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Nao nao, deixa eu informar uma coisinha que testei aqui no pack secret, pq ja sabia desse bug e resolvi testar
mate o Baium e ganhe 3 erros no gameserver sumone o valakas e antharas pra evento e ganhe 1 looping de erros e 2 bigboss irmortais nem //kill da geito so //delete e ainda tem critical em olly isso de preocupante fora as bobeiras, so comentei pq esses erros ja vem do pack Jenova e continuão no pack Secret |
|
|
|
|
#479 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Citação:
No entanto, vou da prioridades aos bugs que mais prejudicam o pack e resolve-los. Lembrando que emcima disso, não é nada dificil resolver tais problemas citados acima.
|
|
|
|
#480 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Parece que meu post estava invisivel, pois responderam um acima de min e não me responderam, mais minha internet voltou ao normal, eu mesmo vou testar.
Obrigado pela atenção. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|