|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) | |||||||||||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Bom...
Vou fazer uma coisa que não gosto de fazer. Mas acabaste de me obrigar a ser deselegante. Primeiramente, cadê a XPZona online? Acho bom o Rodrygow fazer uma vaquinha entre os defensores daquilo lá, para poder comprar uma licença para o vBulletin, já começa por ai. Ou então pedir ao Ronaldo Davi que pague a licença e fazer uma forma de parcelamento, para o inválido do Rodrygow pagar mensalmente. Segundo, eu não queria estar na pele dele pra restaurar um banco de dados de um fórum horrível como aquele, onde existem muitos floods por falta do botão editar, onde existem muitas infrações aplicadas por quaisquer erros cometidos por usuários, onde existem muitos tópicos de sacanagem sobre a vida alheia nas seções da equipe! Tudo isso acumula um lixo imenso no banco de dados, o que gera um tamanho absurdo de backup. Bom e tratando-se do tio Sam, tenho a plena certeza... A convicta certeza de que ele não conseguirá restaurar um banco de dados de lá. Digo isto por experiência própria, já que este ser infértil não teve capacidade nem de restaurar o da antiga Virtual MU, que dirá da XPZona. Também duvído muito que Matheus pluzzzz! Tive até que ser sarcástico, um noob que não sabe nada de vBulletin... Ou então o Cadu (Testando) que até manja de programação, mas não possui experiência alguma em vBulletin, inclusive um dia estávamos testando uns produtos novos no meu fórum de teste, dai ele citou num tópico que estava gostando dos produtos que eu estava sugerindo para a instalação no fórum deles, e ainda assumiu no tópico que não sabia nada sobre vBulletin. Eu creio que o único que possui capacidade suficiente de restaurar aquele banco de dados alí, são dois caras que com toda a certeza do mundo não prestarão este suporte para o tio Sam. DarkMast (Ex-Diretor) | e um carinha que o tio Sam achava que nunca mais ia precisar dele, e até entrou em desentendimento com ele, dizendo que o mesmo era má influência para a equipe. Estou falando do Guaska (Ex-diretor). Fora isto pode por a equipe noob todinha pra ver se resolve, que não dá um. Evidentemente que se eu estivesse fazendo parte daquela equipe lá, a esta hora aquilo estaria online com toda a certeza, primeiramente porque eu não denunciaria ao vB-Brasil, fórum no qual sou moderador, e que tomou as medidas necessárias mediante a Jelsoft contra este fórum Nulled da XPZona. Segundo porque mesmo que não tivesse sido causado por isto, eu teria ajudado a comprar uma licença, lembrando que assim que saímos da Virtual MU o tio Sam me pediu se eu podia comprar o domínio e locar o host no meu cartão Mastercard International que eu tinha na época. Eu não comprei porque sabia que ele não ia me pagar, e que eu ficaria igual um bobo pagando isto pro resto da vida, e eles somente gozando com o meu pau, como de fato estava ocorrendo com o Ronaldo Davi. Ao carinha que fez algumas críticas aqui neste tópico, bom isto aqui não é a torcida do Flamengo, que se tu gritar Vasco lá no meio é jogado para fora, aqui diferente de como era por lá, tu tem direito de se expressar, desde que agüente até o final com teus argumentos, ou que venha eu e quebre no meio e lhe deixe sem palavras. Vamos aos fatos: Citação:
![]() Ainda que demore, pode sim voltar quando o tio Sam fizer uma vaquinha (Certamente ele daria o rabo nesta vaquinha), ou encontrar o Ronaldo Davi online para conversarem sobre possíveis formas de se financiar a licença do vBulletin. Quando voltar, tenho toda a certeza de que voltará toda em branco. Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Quando tu diz "vocês tem" não pode estar se referindo a Secret Experience, porque ela foi fundada por mim, e eu respondo por ela, tanto que se a polícia federal levar alguém em cana por conteúdo warez aqui dentro, não será nenhum filho da puta que vai em cana, e sim eu, dono do domínio. Citação:
Bom, se foi um dos melhores fóruns, acredito que tenha sido pelo trabalho e esforço dos mesmos membros que aqui estão hoje, e que fizeram o melhor para oferecer algo de qualidade. Como o _Dudu_1533 com seus scripts PHP para L2. Como o Ivan12 com seus uploads no 4shared, com diversas ferramentas e utilitários para L2, baixados de fóruns russos, coisa que nenhum brasileiro ainda havia feito era ir a outros fóruns e disponibilizar para a nacionalidade ferramentas estrangeiras. Como o próprio Setokaiba né, que fez o primeiro tutorial em Power Point, com mais de 200 e poucos print's de como criar um servidor de L2. Que também fez inúmeros tutoriais, e npc's e prestou suportes, e fez um tópico que recebeu o maior número de visitas com 27 mil e poucas visitas do fórum, afinal de contas onde está o Setokaiba, o pessoal está para receber um bom suporte né. Não acha? Creio que o pouco que recebeu de mim, já lhe convenceu que eu não sou de bobeira. Citação:
Vou te falar uma coisa, eu fui um grande divulgador daquela bagaça lá, se a área de L2 se levantou, agradeça a mim desde a época da Virtual MU, onde os únicos fóruns onde o pessoal buscava suporte sobre L2, era no fórum do players ou então na ********.com Eu revolucionei a área de L2, digo isso com toda a confiança do mundo. Se aquela porra lá ganhava muitos usuários, foi graças a mim. No dia que vi a área de L2 da Virtual MU, só tinham 9 tópicos no total na área de dúvidas, todos sem respostas concretas, e alguns tutoriais feitos no Word e ainda por cima incorretos. Posso chamar aqui neste tópico o nannorj que pode confirmar isto. Assim que a XPZona começou a ganhar popularidade, foi porque eu fui junto com o tio Sam para lá, porque se eu continuasse com o Virtual, certamente todo mundo ficaria lá na área de L2, pedindo suporte. Onde somente eu e o Troya eramos colaboradores. Eu ainda chamei outros membros que se destacariam mais tarde, para fazer parte da XPZona. Citação:
Lá era difícil entrar na staff? o.O Te confesso que não tive nenhum dificuldade de entrar lá, e se voltar novamente, te mostro que é fácil entrar com outro nick qualquer... O que eles querem por lá, são caras que realmente saibam algo. Aqui se tu postar 100 vezes, não lhe faz entrar na equipe, o que tive que fazer foi criar a minha base de moderação, e incluir alguns outros membros bons. Digo bons, porque certamente tu nunca faria parte do meu grupo de moderação, porque não representa nenhuma habilidade notável. E todos que atualmente fazem parte, é porque merecem e possuem inteligência suficiente. Citação:
Inveja não é mato. Hei, mulher é mato a maryjane impera! Citação:
Quem seria tu para desbancar o meu ponto de vista? Quem seria o senhor no fome zero? O KG de açúçar? Ou a fome? Se eu digo que tu era um mero soldadinho, então tu passa a ser um mero soldadinho. (Y) Quase todos os arquivos não amigão, eu por exemplo sempre fui o criador dos meus e estão aqui em massa, em grande quantidade e todos são do meu direito, e ainda tive o prazer de remover os meus posts de lá, mas como alguns babacas vieram aqui copiar e colar por lá novamente, então temos todo o direito de pegar o que quisermos por lá. Bom, se for comparar a quantidade de membros registrados, e os ativos. Estamos com um percentual muito bom se comparado a XPZona que tinha 20 mil membros se não me engano, e que só haviam 2 mil ativos. Creio que isto não seja satisfação por parte dos membros inativos. 18 mil que não logam a mais de 1 mês, porra aqui somando o valor total, com a quantidade de dias online e com o total de membros ativos, certamente se retornaram é por que gostaram. ![]() Se o Mandark veio para cá, foi por livre e expontânea vontade dele, eu não forcei ou obriguei a vir para cá. Temos livre arbítrio! Assim como não lhe forcei a vir para cá, fazer seu registro e ainda por cima pedir suporte. Não sei se tu tem glaucoma ou coisa do tipo, mas o Mandark é administrador, e se ele está de administrador é porque manda bastante por aqui, o que ele era na XPZona não interessa, eu o pus lá por alguns dias, mas ele acabou se irritando com o tio Sam com poucos dias de fórum e começaram a sacanear ele. Bom aqui ele foi muito prestativo, me ofereceu o cartão de créditos para comprar o domínio caso o meu não voltasse com o limite normal a tempo, além, de ser da mesma cidade que eu. Só pra finalizar, eu vou ficar um tempinho sem entrar por aqui, mas o que tu responder, se é que responderá, eu lhe dou réplica depois.
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#23 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Puta merda SETO numca vi uma pessoal falar tao bunito nem meu pai quando ta bebin hehehehehehe. mais de boa ivan como disse e repito so fan dos seus posts la e ak tambem e axo q o cara tem o direito de diser oq ele pensa e quer mais tipo tem akela ne... "quem dis oq quer escuta oq nao quer" nao tem necessidade de vc se estressar com bestera.
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
lol tambem axo sauhuhsa
mais aii depois dessa do seto ae acabo ^^ sem palavras ae sem rancor em pessoal aqui é o barzin neh? o ivan ja fiko meio bebado ;D flw... ^^ |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
MaNoFmZ (17-01-2009)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Cara, vc não sabe mesmo o que é vim gente aqui e falar nos mesmos assuntos, e bebado nada cara, todos os membros da staff estão de prova dos merdas da xpzona que vem aqui avacalhar, para mim vc foi a gota da água eu cansei disto, por isso esplodi com vc. Ainda mais que vc, veio falar coisa quando estava totalmente desinformado, e isto me deixa louco LOUCO mesmo. E pra informações dos que não sabem, eu não bebo e vc já diz outra coisa que não sabe, se eu estivesse bebado eu nem teria condições de falar aquilo, por isso tambem continuo com aquelas mesmas conclusões do meu último post. Por isso ja posso ter uma breve avaliação sua, e ter minha opinião formada do que vc é. Tambem, para os desinformados, a outra coisa que mais me deixa louco é ter de repetir coisas. E o Setokaiba pelo menos conseguiu fazer uma coisa que eu não tive, o cara conseguiu ter paciencia, coisa que própriamente, a minha a este momento ja tinha explodido.
zedy e lolmaster, vcs não pegaram os velhos tempos. Eu via o rodrygow, a equipe toda em sí, como amigos e exemplos para mim. Aí chega um dia que o Setokaiba ta banido, metade da equipe de l2 e outros retirados (nesta época eu estava nos meus avós) eu chego em casa tomo um susto, e falo com o Seto no msn, depois de longas conversas eu descubro o que é, isto ficou digamos como uma ferida. Toda vez que alguem vem falar disto é mesma coisa que mexer nesta ferida. Não é legal. |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Tipo ivan eu entendi e lembro sim, pegei os utimos dias do virtual MU mais com outro nick, e tipo eu lembro do Seto quando ele erra colaborador e tipo depos moderador e eu sempre fui fan dos posts de vcs tipo eu tenho uma pasta ak com varios tutos do seto e algums arkivos seuse do estiveo tipo ate do tempo do virtual MU (ex: Tutotial - como criar npc shop) axo q essa nem o seto lembra, mais isso nao importa ai eu começei a ver a galera sair ou ser banida nao sei, Seto, ivan,kelvin,estiveo e etc ai fui procurar enformações com a equip tipo todo muindo abafo(encobrio) o caso e não quis fala foi ai qe axei um post la do ivan tipo depos que ele foi banido alertando sobre o XPz ai poco tem depos recebi o convite como mesagen privada tipo disendo q a antiga equip(velha guarda XPz) tinho criado seu proprio forum confeço qe quando criei minha conta ak nao tinha o menor interece de ficar so qeria matar minha duvida o purqe de uma equipe tão boa sair assim do nada sem nenhum explicassão e como o seto disse em outro post akilo vicia e eu nao tinha nenhuma vontade de sair de la, esse periodo conhecidio no periodo q eu estava de "estagiario" la ai eu nao tinha vontade mesmo de sair la, ate, eu criar minha conta e comoçar a fusar o motivo da equipe sair foi entao que encontre o post do seto falando "Xpzone ou XPZona..." ai entendi tudo e axei uma puta sacanagem e resolvi ficar por ak.
Bom pessoal essa e toda a verdade sobre min e o SE. |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Realmente eu não peguei os velhos tempos, entrei na XPZone em Setembro, sendo que fiquei mais ativo só em Dezembro. Não guardo rancor de ninguém, afinal, não fizeram nada contra mim. Mas ao ler o topico do Seto abri os olhos, quando a XPZone voltar (se voltar) vou continuar postando lá, assim como continuarei postando aqui e na ********.
Porque minha intenção não é ser de um unico forum, minha intenção é ajudar e aprender.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
MaNoFmZ (17-01-2009)
|
|
|
#30 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 41
Agradecido 33 Vezes em 10 Posts
|
Tenho nada contra a Xpzone aprendi la bastante coisa assim como to aprendendo aqui,mas sei que concerteza vc's tem seus motivos.
@edit Li o tópico Xpzone ou Xpzona e entendi mais ou menos o que aconteceu,isso explica os varios tuto's com by Setokaiba no fim,e vc's tem mesmo varios motivos pra rirem da Xpzone agora. O mundo da voltas...pior para eles xD |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Rodrygow e o povo da XPZona roubando R$100 para pagar o host e a licença. | ChoVinisTa | [BAR] Piadas / Humor | 23 | 20-05-2011 08:27 PM |
| Xpzona no fundo do posso Part 1 | macabriNn | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 13-03-2009 06:56 PM |
| Fragante XPZONA - Toma sabugada. | Jinrox | [BAR] Piadas / Humor | 8 | 24-02-2009 10:13 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |