|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Nao sei se é exatamente assim que se diz
Gostaria de um 'Logo' com o fundo invisivel Dimençoes: 209x177 'Igual a esse do l2 java' (Me refiro ao fundo) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Por favor estariam me ajudando muito.. To com 1 site igual ao deles somente quero 1 logo diferente, que combine com esse fundo ai... Pode ter uma borda legal como o do L2 JAVA porem deixe o 'Logo' destacado, que chame atençao, nao mt poluido OBRIGADOOOOOOOOOOOO Vou por n meu site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Por favor gente! eh mt importante!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
Cara, antes de ficar postando dá uma lida nas regras dessa área.
Lá diz que tem que esperar resposta de algum designer que se disponha a atender o pedido. É só ter paciência. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mend3 por gostar deste Post : |
wtl4ever (21-12-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Aguarde estarei providenciando seu pedido.
AVISO: Estarei providenciando tudo no final de semana, em virtude de minha formatura ser hoje e estar finalizando assuntos referentes ao trabaho. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
wtl4ever (21-12-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
Muitooo... mas Muito Obrigado!!! Vou fazer-lhe outro pedido enquanto aguardo o outro!!!
Seguinte... espero que me entenda... ai vai: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Legenda da Imagem Vermelho: É o meu Pedido Verde: Exemplo de como quero que seja! É assim, gostaria de por ali na parte circulada de vermelho, uma imagem igual aquela circulada em VERDE(do patch) só que escrito "Registre-se agora mesmo!". A imagem seria direcionada para o registro. Tbm gostaria de uma explicação rapida de como por... Tenho dreamweaver, fireworks + cs4 la em casa mas nao sei mexer muito... Se necessario eu posto os html para que voce, caso eu nao conciga, faça essa troca para mim! Obrigado pela atençao. Obrigado mesmo !
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Não teria como você postar a imagem do patch [a que vc quer por o nome registre-se aqui] ? facilitaria e muito :D
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
wtl4ever (21-12-2009)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer um desses... ou alguem que fique mais facil para voce.... ficando legal e a conta... ^^ abraço!!! Obrigado pela atenção. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
É NoiZ x)
|
Fui fazer , só que quando eu percebi , não da pra saber as dimensões da imagem , pois n da pra salvar ela la pelo seu site , então , poste o tamanho da imagem , e no próximo pedido , ver se põe todas as informações quando pedir por favor.
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
É NoiZ x)
|
Tá ai brother , veja se você gostou (:
qualquer coisa só falar , abraços! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
wtl4ever (21-12-2009)
|
![]() |
| Tags |
| fundo invisivel |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|