|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 17
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom no outro post coloquei q to querendo abri um servidor de pw mas como ninguem se anuncio to tentando aqui consegui monta mas na hora q vo logar da esse erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] li aqui no forum q poderia ser a versao mas eu to usando a pack 1.3.6 e ja baixei patch de server pirata 1.3.6 e so mudei o ip e mesmo assim nao deu certo li tbm q poderia coloca o patch emcima do da lug q atualmente e o mais atualizado e deu o mesmo erro quem poder me ajuda agradeço by aguia
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Geralmente isso acontece por causa da versão que esta no Server...
Da pra resolver só mudando a versão, faz o seguinte digita > nano /home/glinkd/gamesys.conf A ve qual a versão é no meu esta 10301... neste caso é 1.3.1 se a sua é 1.3.6 basta mudar para 10306... Espero ter ajudado...
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|