|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 41 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Queria saber mais sobre esse pack tipo
siege 100%? olympiadas 100%? ja ouvi falar que l2Joneo tem um bug nas olympiadas esse tem? qquem souber ai poste vlw T+ |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
olha mano todo pack tem bug nas oly dos q vc nem imagina mais assim eu testei o pack o seto e eu gostei bastante axei umas coisinha nada q nao possa resolver nao axei nenhu problema eminente olha por min ta aprovado sem conta q o oneo e mais completo q o free. eu gostei por min ta aprovado. a o siege o geodata ta "filezin" fora isso nao reparei outro error nao.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
e acabei axando uns defeitinhos ^^ na verdade naum sei se e defeitin msmo...mais ai vai se tiver como resolver ajuda ai e no preconfigurado setokaiba
*Quando um player pega o target de otro ele fica imobilizado,,tipo consegue conversar e tudo so que nao se meche..(ele tem que tirar o target pra se mover) e isso ta acontecendo com frequencia pricipalmente nas olympiadas se ele naum usar skill nem ataca pqq?? *e as lutas nas olympiadas ta durando 1 minuto ai acaba.. se alguem souber ajeitar issu ai...vlws T+ |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Eu já usei o Pack dele por um tempo... é muito bom sim, o L2Joneo da uma boa estabilidade, fora que tem muitos Custom que já vem no oneo, como auto tvt, auto announce, k00f vs n00b, entre outros...
No pack do Setokaiba, é só dar uma ageitinha aqui, outra ali, e já está pronto ! |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
mais entao niguem sabe como ageitar issu aqui nao?
e acabei axando uns defeitinhos ^^ na verdade naum sei se e defeitin msmo...mais ai vai se tiver como resolver ajuda ai e no preconfigurado setokaiba *Quando um player pega o target de otro ele fica imobilizado,,tipo consegue conversar e tudo so que nao se meche..(ele tem que tirar o target pra se mover) e isso ta acontecendo com frequencia pricipalmente nas olympiadas se ele naum usar skill nem ataca pqq?? *e as lutas nas olympiadas ta durando 1 minuto ai acaba.. se alguem souber ajeitar issu ai...vlws T+ |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
olha mano ja vi sim esse seu problema em l2jfree tambem e eu acredito q isso seja um mecanismo de defessa pq eu analizei isso e se o player na oly* pega o target 2 segundos depos q o adiversario aparecer e nao imediatamente vai pega normal por os 2 adiversarios tem q ter uma margen de target de 3 segundos de defesa por isso q axo q isso seja um mecanismo de defesa saca mais vo consultar isso ak.
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Em breve novo release Gracia CT2... Estou terminando a tradução da system e já adicionei os novos NPC's, em breve baixarei os custom.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Pré-Configurado L2JOneo IL | By Setokaiba | Setokaiba | [Lineage] C4 | Interlude | 296 | 15-10-2015 05:05 PM |
| Sobre l2joneo | alison | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 18-03-2009 07:44 PM |
| [Interlude] Custom para l2joneo | meniarc | [L2J] Pedidos | 2 | 16-03-2009 05:24 AM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |