|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
| Barzinho Fórum pra bate-papo entre os membros, sobre assuntos dos mais variados... |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Boa noite.
Sempre gostei de lineage jogo a bastante tempo so que com o tempo começei a notar que a maioria dos servidores estavam cheio de corrupçoes na administraçao, gm que editava player , gm que dava itens pros amigos entre outras coisas, entao começei a pesquisar se tinha um modo de criar meu proprio server onde isso nao ocorreria, acabei encontrando a XPZ e la eu sempre acompanhava os post na area de l2j so qe nem levava a serio porqe era sempre o mesmo conteudo, entao dps de algum tempo conheçi a secretwarez atravez de um amigo da minha cidade, apartir dai começei me interessa mais e vendo que o forum sempre tinha coisas novas os membros mt prestativos nas areas de duvidas e server packs acabei ficando por aqui mesmo e tudo que sei na area de l2j devo ao povo do forum , principalmente Seto , Onzebiu, paytaly e Kal . |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Bom achei que ja havia postado nesse tópico mais ainda não tinha.
Bom tudo começo a quase 3 anos atraz depois de uma busca incansavel de servidor de Lineage 2. Nada me agrava nunca consegui me sentir bem em um servidor além do meu primeiro servidor jogado,mais nele havia ficado ruim depois de um tempo... Ai comecei a desenvolver interesse em saber como seria criar um servidor de lineage 2. La vai eu no google como sempre e pesquiso "Criar servidor de lineage 2" bom vi varios resultados e em um deles havia o antigo fórum XPZONE,gostei muito ao inicio realmente não tive dificuldades em ligar um servidor apenas precisei ler um tutorial e consegui de cara logar o servidor,eu fiquei impresionado com a facilidade que tive para fazer tal coisa... Ai comecei a mexer num hellbound depois de 1 mês participando na xpzone e lendo as coisas comecei a mexer em glow de arma no hellbound consegui fazer um irado... Ai nunca senti vontade de postar com medo de fazer algo errado e tomar "BAN" pois nunca havia utilizado um fórum anteriormente... Até certo dia que resolvi postar e logo depois minha duvida sendo respondida pelo membro AEGSAV naquele tópico rolou posts viu,achei o cara muito gente boa e talz... Até ai tudo bem estava aprendeno a cada dia varias coisas e resolvi ver como botar um servidor online para o pessoal entrar,cheguei a ver que em meu PC não poderia fazer tal coisa e um custo de um dedicado era caro,foi ai que havia desistido pois logava no servidor em modo off mais a cada dia perdeno o interesse pois meu objetivo principal seria dificil naquela época... Então abandonei essa parte de servidor... Continuei a procurar um servidor para jogar,depois disso a uns 8 meses mais ou menos meu amigo estava conversando comigo falando para a gente criar um servidor e talz e num sei o que... Não muito animado comecei a procurar na google mais sobre isso e talz... Até que ja desanimado uma bela noite achei o fórum SecretWarez,so de entrar pelo estilo de posts e do fórum comecei a gostar... Ja estava muito esquecido sobre algumas coisas e gerei alguns posts de duvidas e gostei das respostas dadas nele... Resolvi então me aprofundar mais no fórum sendo ativo e ajudano nas duvidas que ja sabia responder... Até que então não tinha interesse em ser estagiario nem nada na staff,mais um membro chamado Anthares falando comigo que queria ser estagiario ai perguntei a ele para que,e ele foi falando e talz... Do nada comecei a interessar e brinquei com ele né... Ah vou virar Estagiario antes de voce pensar em ser estagiario ospaksapok Foi indo e talz e a cada dia eu sendo mais ativo no fórum respondeno duvidas e talz,la vai eu encher o saco do Seto rsrsrsrsr Resolvi mandar uma MP para o Seto perguntando o que eu precisava para ser estagiario no fórum... ...ele falou que eu precisava ser ativo no fórum participar do fórum nos assuntos,responder duvidas e talz(Mais ou menos isso pois não me recordo muito bem) Ai eu perguntei a ele poxa mais então daria para eu ser Estagiario né ? Ele falou que analizava todos os membros e talz mais ou menos isso. (Queria ter a MP mais não tenho a dessa época :( ) Do nada me aparece uma MP e eu viro Estagiario pqp fiquei super feliz ai que resolvi mesmo meter a cara para participar no fórum... Foi indo participando do fórum e ja meio desanimado depois de um tempo pois eu achava que era facil em subir de cargos... Do nada viro Colaborador : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Putz fiquei super feliz li tudo sobre colaborador e estagiario e talz...(Até falava para o pessoal da SE no group que tinha virado moderador spaokspoa depois que fui ver que era Colaborador não Moderador. Realmente enchi o saco da Jin e do Seto no intuito de mostrar serviço para subir de cargo mais rapido ai o Seto falava que via os logs e talz e quando fosse para mim evoluir de cargo eu evoluiria... Mais mesmo assim cheguei até ser chato falando tudo que estava fazendo no fórum no intuito de mostrar que estava fazendo... Até que pensei poxa vou falar com Seto se ele esta me achando chato em ficar falando que ia fazer isso e aquilo e talz... O Seto respondeu : Não é ser chato e sim Inconveniente e me explico algumas coisas... Aprendi com isso e realmente subi de cargo até mais rapido do que pensava pois estava fazendo um bom serviço... Atualmente não sou tão como antes pois tenho meus afazeres como projetos servidor entre outros... Mais continuo como sempre ativo e respondendo duvidas e praticando a moderação... E entre outras coisas eu adoro ser reconhecido por algo feito.Exemplo : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ao receber esse premio eu fiquei super feliz principalmente pelo premio e pela frase : Citação:
Grato a todos que leram basicamente minha historia na SE... Att.CavaleiroNegro
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
LolMaster (04-10-2009), SerialKiller (29-01-2010)
|
|
|
#23 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Bom, ha uns tempos atras veio na minha cabeça " Vou criar um serve pra mim", só que eu não tinha nem idéia que se existia a "SE" ou qualquer outro fórum para isso. Baixei um servidor pre-configurado pelo se não me engano hannibal, sei la, baixei ele pela pesquisa no 4shared, fucei, fucei até que um dia pus o bendito on, quando ficou on foi uma maior alegria meo, mas depois pra mudar as coisas que eu queria? como nome de item, skill? não tinha idéia... Dai comecei a usar o bendito GOOGLE, dei de cara com a SE, ali comecei postar minhas duvidas, não passava 5 minutos elas erão solucionadas
.Passando um tempo já havia aprendido muito sobre servidor, dai tive que vende meu serve porque um piao ai que tinha dado r$ para colaborar com o servidor num dia de agonia ele resolveu cobrar o dinheiro, como o serve tava a beira da falencia mesmo feixei o maldito. So que eu gostava muito de mexer com serve, porém nã podia ter o meu, foi ai que decidi, vou ajudar os piao ai que tão começando a mexer nessa área, foi ai que comecei a crescer. Ajudava no que podia e as vezes no que não podia. Até chegar o dia em que o seto me convidou para estagiar aqui mesmo, invez de ficar alegre eu fiquei preocupado, pois pensava: Meu deus e se eu não me sair bem, e se não gostarem de mim, e se não comprir com as obrigações. Mas por fim foi indo tudo bem. Até chegar o dia da minha recaida, me iludi com um infeliz ex-membro aqui do fórum com propostas do tipo: se você vim pra aqui vou te dar moderador etc. Dai veio na minha cabeça vo ver se é verdade mesmo, peguei uns tutoriais feitos por mim e postei lá, mas sem pençar, tava iludido. Sim, foi o pior erro, que coisa do tipo pra mim não tem perdão. Mas a equipe me deu quase uma segunda chance, porque o fato que fiz era questao de banimento, deletei tudo que tinha meu naquele maldito forum, resolvi voltar para a SE e tou aqui até hoje fazendo o que posso para ajudar, porque na verdade eu gosto de fazer isso, e digo também que cargo pra mim não faz diferença, cargo é somente postura e não conhecimento ou vontade de ajudar. |
|
|
|
|
|
#24 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom, Eu começei aqui, quando ainda mexia com MuOnline, eu tinha minha conta como tinha e tenho em diversos foruns, mas nunca fui fanatico, simplesmente procurava o que eu estava prescisando, brevemente depois começei a me enteressar por l2j, ainda nem tinha vontade de fazer server, era só pra mim fazer um server, em que eu mesmo poderia jogar sozinho, pra ver como funcionava, ai eu parei, voltei ao muonline, ai só que depois de ver como o jogo virou uma chatice, tanto na desorganização, acabei desistindo de vez e ai me veio a vontade de participar de um forum, seguir todos os dias, entrar, responder no que sei, ai eu decidi a Secreat experience, tentei logar, e assustei quando vi que tinha uma conta aqui, e com poucos ports, lembro até hj, era 20, ai me decidi a responder o que eu sabia, ai depois me veio a vontade de criar 1 server de l2, e to aqui até hj, procuro diversas coisas aqui, compartilho o que sei, e vo aprendendo cada dia.
Depois tive a oportunidade de virar membro vip, e brevemente depois, anunciante, pra poder ajudar também esse forum maravilhoso que só vem crescendo. PS; atualmente to mais viciado aqui do que no orkut, são tres paginas que abro quando ligo meu pc, se, orkut e alguma outra pra mim navegar kkk, mas se e orkut são padroes ja .
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (29-01-2010) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Minha história... | ivan12 | [BAR] Outros Assuntos | 6 | 21-04-2009 01:51 AM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |