|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Coments? =X |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Cara a primeira versão ficou saturada demais.
Mas a P&B Ficou ******************* MUITO PHODÁSTICA CARA! Sem zuera, amei mesmo. A profundidade ficou muito perfeita cara, tipografia encima! Essa render com a C4D estilo cerrilhada ficou MUITO SHOW! Certinho velho. Parabéns mesmo, tua melhor arte até hoje.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
È realmente esta phoda a primeira como o jotah falo saturada a p&b owned muito top..
Sua melhor que já vi até hj. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Vinícios Alves
|
Talvez essa postagem não seja realmente necessária, mas essa sign foi vcê mesmo qe fez?
Essa assinatura parece estar escrito Gui ow algo assim. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
O nome dele é guilherme.
Além disso ninguém é doido de hostar imagens não feitas por si mesmos em seus deviantarts. Uma forma de comprovar que sou eu quem faço as artes que posto etc, é upando no meu deviantart. Lá tem uma série de moderadores e vigias sobre reports de rip, o DA tem direitos pesados, quem ripa e posta lá pode ate ser preso. Fica a dica :)
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
|
Realmente foi em quem fiz, sei que eh dificil acreeditar '-'
mais em tds as minhas tgs eu assino isso, msm que seja com a opacidade muito baixa, mais nessa pela cor do BG ficou mais visivel =X Se quiser .psd tamo ae soh manda msg xD ... Vlw defesa ae jotahh ^^ |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Eu havia postado anteriormente perguntando se o nome do Dark era Guilherme, porque também vi a assinatura minuscula dele ali, ai apaguei o post assim que encontrei seu DA.
TAG Excelente, principalmente a P&B, Interação perfeita com as C4D, profundidade e foco suficiente para vencer uma ADS, finalmente uma tipografia que eu curti, japones sempre se encaixa bem, até mesmo porque ninguem entendi nada praticamente, mais representa o estilo anime, mais não diz nada praticamente, porém compoe a TAG. Parabéns! |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|