|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera no meu serve tem os enchants normais que quebram.
Tou querendo colocar outros tipos de enchant os 100% pra nao quebrar pra poder vender na loja de crafter. Como eu fasso isso. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Se eu não me engano vc pega ou o Bless Enchant q na maioria dos servers é 100%
ou o crystal scroll enchant... se nao forem 100% vc edita na XML :D blz flw! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Aqui no meu pack disse que os crystal enchant era 100% so que quando eu fui tentar chegou em +4 e nao quebrou so que voltou pra +0, ou seja nao ta quebrando mais tambem nao ta enchantando 100%.
E onde fica a xml dos enchants O que eu fasso.:confused: |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Quanto maximo q enchantamento no teu server full?
Pq na maiorias vc configura aki. # if EnchantSafeMax is set to for ex '8' the item will be safly enchanted to '8' # regardless of enchant chance(default = 3 for EnchantSafeMax and default = 4 for EnchantSafeMaxFull) # EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower) # SHOULD BE > 0 EnchantSafeMax = 25 maximo minimo EnchantSafeMaxFull = 50 maximo do enchatamento Exemplo: teu servidor for maximo +25 vc bota. EnchantSafeMax = 25 EnchantSafeMaxFull = 25 Ai pode enchanta ate + quando vc kizer sem kebra. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 72 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
o rate dos enchants ta geralmente nas config
e se a sua REV for L2emu tbm tem otro arquivo chamado enchantItemData ai vc procura nele |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Vinicius
|
Vá em: Gameserver --> config --> enchant.
Depois você configura aqui: # Standard Enchant Scroll (Enchant normal) EnchantChanceWeapon = 50 (% da arma enchantada pelo enchan normal) EnchantChanceArmor = 50 (Mesmo de cima) EnchantChanceJewelry = 50 (Mesmo de cima) EnchantBreakWeapon = True (Se não der certo, ele ira quebrar ou n EnchantBreakArmor = True (Mesmo de cima) EnchantBreakJewelry = True (Mesmo de cima) # Crystal Enchant Scroll (Enchant CRYSTAL) AllowCrystalScroll = False EnchantChanceWeaponCrystal = 75 (%) EnchantChanceArmorCrystal = 75 EnchantChanceJewelryCrystal = 54 EnchantBreakWeaponCrystal = True EnchantBreakArmorCrystal = True EnchantBreakJewelryCrystal = True # Blessed Enchant Scroll EnchantChanceWeaponBlessed = 80 (%) EnchantChanceArmorBlessed = 80 EnchantChanceJewelryBlessed = 80 EnchantBreakWeaponBlessed = False EnchantBreakArmorBlessed = False EnchantBreakJewelryBlessed = False # Enchant limit (unlimited on default) EnchantMaxWeapon = 13 (Max de enchant) EnchantMaxArmor = 13 EnchantMaxJewelry = 13
|
|
|
|