|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#491 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Mateus Lovatto
|
@ChronusxD
Está aqui o l2.ini . Configurado "127.0.0.1" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#492 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pow amigo, vlw tava precisando ^^
Virei seu fan ! xD EI esqueci como coloca auto create account ! me diz aew ! |
|
|
|
|
|
#493 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Mateus Lovatto
|
@ChronusxD
C:\server\login\config\loginserver Ache isso # Useable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created # automatically or not. AutoCreateAccounts = true |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MATEUS LOVATTO por gostar deste Post : |
ChronusxD (25-02-2010)
|
|
|
#494 |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
vo postar o 5.0 porem vo modificar todo ele, mudar itens, que nao estejao coms tatus apeloes, tirar npc kamael, e deixar eles adicionados para que quizer modificar somente, pq vi algumas dificuldades em relacao a isso, assim que estiver pronto estarei postando
|
|
|
|
|
|
#495 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 41
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Só probleminha ae ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ve isso aew E ainda tem o problema de dar 1 cliques e ter que clicar na target pra voltar o narmal ! percebi uma coisa agora a acc de gm e 10 cliques e acc normal e 20... Òó 1° pra mim colocar na rede tenho que colocar o ip externo no Gs e tbm no l2.ini ? |
|
|
|
|
|
#496 |
|
Banido
|
@chronusxD
amigo isso e a falta do SQL do npc de enchantar skill, basta vc abaixar um NPC de enchantar a skill e adicionar a SQL que vem junto das skill, e resolvera seu problema tem na seção NPC |
|
|
|
|
|
#497 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Rafael
|
uma perguntinha besta.. mas onde ta a html do npc "GALERIA PAGE"
prq eu realmente n axei.. ela.. :D poss ter passado por cima e nao vi mas.. facilitando ql pasta ela ta thx |
|
|
|
|
|
#498 |
|
Banido
|
@m4x3ll
e bem escondido pq se a Policia Federal ver a galeria vai querer fiscalizar as muambas da Galeria Page ![]() vai na pasta html/seven_sings/mammmerch_1.htm espero ter ajudado |
|
|
|
|
|
#499 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
asaksoakso essa foi boa inspector oaksoasok
oww inspector ... quando nao tem como vc coloca o Npc morph PC na nova pack a 5.0 ?? tipoww um cara passso o link de um sv que tem ... ai eu perguntei em duvidas la eu achu, como que faiz para passar esses npc para o meu sv ... pois nao é igual passa um npc normal ... ele falo que tem que passa uns mods ... e saber copilar ... e eu nao sei nenhum desses dois aoskoasko !! tem como vc add ?? |
|
|
|
|
|
#500 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Rafael
|
opa vlw..sobre a html..
![]() mas otra coisinha.. como fass p funfa o /invite.. (invite so funfa indo pelos Options) ![]() ou /unstuck thx
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|