|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
O que são Java Patches?
Um Java Patch nada mais é do que um simples arquivo de texto contendo dados sobre as diferenças existentes entre duas versões do mesmo arquivo. Como Aplicar Java Patches? 1 - Na aba "Package Explorer", clique com o botão direito do mouse no projeto ao qual você deseja aplicar a Patch. 2 - Vá até "Team", depois clique em "Appy Patch...". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - Abrirá uma nova Janela, então clique em "Browse". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 - Selecione o Diretório onde se encontra o Patch, selecione o Patch e clique em "Abrir". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5 - Cliques em "Next", "Next", "Finish". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto! Java Patch aplicado. Agora é só compilar seu Pack e fazer os testes... OBS: Caso você encontre o código postado na forma de texto, você terá que salvá-lo como .diff. Entendendo os Java Patches Index: > À frente dele, segue o caminho do Arquivo que será modificado pelo Patch. Entre @@ e @@ > Entre eles ficam as referências de linhas que serão modificadas. + > À frente dele, segue uma linha que será adicionada. - > À frente dele, segue uma linha que será removida. Linhas sem nenhum dos simbolos citados acima, não serão modificadas, servem apenas como referência também.
| Os Seguintes 49 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 133 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Lembrando que poderá encontrar arquivos que não será apenas Next , Next e Finish e pronto , terá arquivos que vocês terão que editar alguns possiveis erros..
;) |
|
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Over12 por gostarem deste post : |
davidboy (27-04-2011), DS-Dazzel (29-11-2009), Gabyzinhal2 (22-04-2014), Garcia (05-02-2010), GM-RasieL (30-09-2009), Lorde (19-02-2010), New (13-12-2009), {ADM}-Fenex (06-02-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Alguns voce se tiver sorte dara apenas "move" com o botao direito...
Outos mais chatos.. serao feitos manualmente --' Pois se a referencia não bate com a linha "ferrou" ^^ Mas nada que alguns minutos ou "horas" mas todo mod sempre funciona no final! Eu mesmo pra aplicar um DM Event MOd.. Levei um dia... |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
playstation
|
Você acha no mesmo lugar que salvar!
![]() Os códigos dessa "tabela" você encontra nos tópicos dessa área, cada um com sua função.
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 50 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
|
cara ... sempre tento aplica um patch e sempre da [red]file does not exist[/red] alguma dica??? ja procurei em inumeros lugares .. e nada =(
Obrigado! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
playstation
|
Acho que a resposta é meio lógica.
Agora se quer saber qual foi usada, consulte esse tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
gente eu to com um problema assim,eu peguei um codigo java aki e fui em aplly patch
escolhi o arquivo que deve ser aplicado (no caso eu criei o arquivo q eh l2jmods.prooperties ) na barra projects explorer ele fica com um simbolo de interrogacao =s nao sei oquie é isso ai blz eu vo la aplly patch, procuro esse arquivo e tento editar,soh que ai fala que nao foi adicionado nenhum codigo nem removido nenhum codigo obs: uso l2jteon e to tentando add akele mod de balanceamento |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
playstation
|
Se entendi bem, essa interrogação à qual você se refere, indica que o Eclipse não sabe de onde ele veio.
Ex.: Os arquivos de um Repository, ficam com aquele simbolo alaranjado. PS: Só adicionar o arquivo, sem Suporte no Core não fará diferença. Esse arquivo adicionado não servirá pra nada. Quanto à aplicação do Patch, tudo (Patch e Projeto) tem que ser iguais. Uma linha diferente já faz com que dê erro. Nesse caso, recomendo a aplicação manual. Para isso, leia com bastante atenção a parte "Entendendo os Java Patches" do tutorial que saberá como proceder. Terá que ter pelo menos um conhecimento básico de Java...
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|