|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Rafael
|
não estou conseguindo criar o usuario.. alguem sabe porque?
![]() vlw. ---- Strike, utiliza o 7zip, ou intao baixa o server pelo link direto utilizando o JDownloader e extrai com o winrar. |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Cara eu baixei os três arquivos, coloquei os tres arquivos dentro de uma pasta.
Mais nao da para extrai esses arquivos o que eu faço. Nem com winrar e nem com o 7zip. O que eu tou fazendo de errado. Eu acho que tem alguma coisa errada nos arquvos, Eu abri os tres arquivos com o 7zip, a parte 1 tem um arquivo em winrar, as outras duas ta os três arquivos. Ajudem ae por favor, passei o dia todo baixando. E o que é esse JDownloader |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
eu acho que aqueles arquivos devem estar corrompidos..
intao tipo.. o download pelo link direto foi oque eu usei.. so q ele limita a velocidade do download.. pra 30 kbps ai vc usando o JDownloader ele baixa sem limites de velocidade ou seja.. em 30 kbps vc baixa o server em 3 horas mais ou menos.. com o JDownloader ele vai baixar a 250 kbps em 30 minutos dependendo da velocidade da sua internet é claro.. ![]() Se não for te atrapalhar muito baixe pelo link direto utilizando o JDownloader. |
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
A falta de créditos aí é imensa, nunca vi tão cara-de-pau. Pelo menos colocasse "Links ANTARES". E outra, não baixem PWServer (swap) dele, pois é ré você ficar baixando quase 1GB sendo que vc mesmo pode criar o arquivo de qualquer tamanho em menos de 10 segundos (tutorial que fiz, swap pra colinux).
|
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Galera no inicio do poste tem o download das atualizaçoes para o cliente PW ficar 1.3.1.
No inicio do topico tem la as atualizacoes pra deixar o cliente 1.3.1 sao 3 link's. Eu tou querendo é esses 3 link's para poder deixar meu cliente na versão 1.3.1. Eu quero é esses links. Os link's que o Raf050 me deu, os 3 primeiros, eu baixei (demorou pra caralho) nao tou conseguindo desipar. E esse outro ae, link unico nao é as atualizacoes. Eu quero é as atualizações pra deixar meu cliente 1.3.1, ou seja eu quero é os arquivos ".cup" Por favor, se alguem tiver compartilha ae, ou ajeita o link do tópico. |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
Pega os cup's do perfect world da malasia ( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
), baixem o 2-6, 6-12, 12-13. Caso dê algum erro, mude o pid.ini de 111 para 71.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : somale por gostar deste Post : |
Raf050 (29-04-2010)
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Obrigado Somale..
pessoal estou com outro probleminha ![]() se alguem puder me ajudar eu agradeço [: O Char nao mexe nenhuma parte do corpo.. vc controla ele e tudo mais.. so que ele nao mexe as partes do corpo quando anda.. ataca.. etc.. Vejam!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|