|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu estou usando a system que esta no pack, o erro que aparece no 2° print é antes de logar
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : coroa22 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Essa versão é gracia final mesmo?
As geodatas estao com nome de Hellbound? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luismiguelbsb por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Esse topico acabou?
E sobre os problemas do pack? e svn? se e for vip vou ter acesso ao svn? esse peck nao e gracia final pq no cliente da erro. abrigada desde ja.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : messiasgama por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Eu ando meio desligado e me confundo muito com siglas!
esse pack do Smeli roda o cliente GRACIA FINAL ou so o Gracia PT2 Minha pergunta é se eu ligar o server vo conseguir logar de um l2 instalado no meu pc que seja GRACIA FINAL! (OBS Meu pc aguenta sim roda os dois na mesma sem nenhum prblema futuro!)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Atualizacao do Pack Gracia Final 32Bit / Smeli | darkbr | [L2OFF | Admin] Server Packs | 27 | 10-05-2010 01:58 PM |
| L2OFF Gracia Part 2 / 32 Bit Smeli | darkbr | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 1 | 23-04-2009 08:25 PM |
| [Interlude] ServerPack L2OFF IL 32Bits | christiand | [L2OFF | Admin] Server Packs | 3 | 02-02-2009 06:31 PM |
| [Gracia Parte 1] ServerPack Pré Configurada|Gracia PT1 L2JFree|By JotaH | Jotah'Z! | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 5 | 25-12-2008 11:10 PM |