|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 84
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Anderson
|
Eu quero saber como deixar uma area pvp e/ou tirar uma area pvp...
exemplo: colocar Giran toda pvp e tirar ela... desde já agradeço. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
mano existe um arquivo chamado zones la na pasta data/zones aii vc vai edita assim
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<!-- Arenas --> <zone id='11010' type='Arena' shape='Cuboid' minZ='-3800' maxZ='-3600'> <stat name='name' val='Giran Arena'/> <stat name='spawnX' val='73890'/> <stat name='spawnY' val='142656'/> <stat name='spawnZ' val='-3778'/> </zone> |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
más por exemplo eu tenho uma area de drop que é em citadel, e lá tem tipo uma vila só que abandonada, e eu quero transformar a vila abandonada em cidade, para que os players vão pra lá, como se fosse uma cidade nova...
tem como eu fazer isso... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
sim claro mano é so vc add em zones aii vc add como Zone Peace que aii quando eles entrar na zona niguem ataca niguem ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
brother eu coloquei assim
<!-- Towns --> <zone id="11041" type="Town" shape="Cuboid" minZ="-4324" maxZ="3097"> <stat name="name" val="Steel Citadel Town" /> <stat name="townId" val="99" /> <stat name="taxById" val="14" /> <stat name="spawnX" val="19430" /> <stat name="spawnY" val="253383" /> <stat name="spawnZ" val="-2030" /> </zone> más não funcionou....
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Certamente E Igual Ele Falo Tem Uma Pasta data/zones.xml
Vc Esta Querendo Coloka Como Zona Exemplo Ela Esta Como PvP PQ Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<zone id='11037' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-2000' maxZ='-4000'>
<stat name='name' val='Primeval Isle'/>
<stat name='townId' val='19'/>
<stat name='taxById' val='8'/>
<stat name='noPeace' val='true'/>
<stat name='spawnX' val='10468'/>
<stat name='spawnY' val='-24569'/>
<stat name='spawnZ' val='-3645'/>
Tem Essa Linha Qui Esta de Vermelho Qui Empedi Ela de Ser PvP Se Vc Retirar Essa Linha ela Fica Como PvP Igual o Exemplo de Cima Código:
<zone id='11032' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-3550' maxZ='-2600'> <stat name='name' val='Goddard'/> <stat name='townId' val='13'/> <stat name='redirectTownId' val='14'/> <stat name='taxById' val='7'/> <stat name='spawnX' val='148558'/> <stat name='spawnY' val='-56030'/> <stat name='spawnZ' val='-2781'/> |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
é o seguinte o que quero fazer é criar a minha propria cidade, ou seja colocar uma zona que esta liberado pvp como zona passiva, ela não existe como cidade, até pq ela é uma zona hellbound...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ESTE LUGAR AI QUE TA MARCADO NO MAPA É O LUGAR QUE EU QUERO TRANSFORMAR EM CIDADE INTENDE... se tiver como logar no meu server e ver lá como quero fazer seria melhor.... é Gracia Final... só baixe a system num tem custon nenhum... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Manoo tipo assim....
Ja tento criar um Arquivo XML e add na Pasta Zones como tem os Exemplos acima?.. Tenta lá qualquer coisa posta ae que nois tenta ajuda =) Vlw's |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|