|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
lol, conhço aew xD
Eu agora nãos ou dono de nada. JA fui dono do L2 War Day, 80+ON na primeira semana xD depois L2 FreeWay so que vendi ele. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Amigos... o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
foi o primeiro server no brasil a colocar algumas coisas do l2 freya... Não é totalmente Freya 100% e sim uma adaptação no Epilogue... Se querem conhecer é só logar e procurar por mim lá ^^ venham conferir... Sim... e alguem ai falou que pegamos include do gamessites200 e estou aqui pra dizer que de jeito nenhum pegamos include!!! Vlw
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
@Marley3 Poderoso vc em,fecha os server kkkk diretor ncsoft?kkkkk ilario vc lek
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fatal3 por gostar deste Post : |
HanNiBaL (28-04-2010)
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 21
Agradecido 11 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O unico que tem rev freya que eu conheço e o revoltadO
do l2origin.com! @Marley3 Agora sem coments post de mulekinho idiota em ? kkkkkkkk se fazer isto fecho seu server.... encher aquele site de ataque Ddos quero ver ficar tao marrento assim primeiro cara aprenda a ler e entender o que os outros dizem! do mesmo jeito que tu vem pedir ajuda aqui , o dono do post tem o mesmo direito.... voce nao fica todo estressadinho quando alguem tras site ripado nao neh? e ainda manda ate obrigado! |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
@UchihaItachI
Boa Muito bom msm to com tigo UchihaItachI, quem ve pensa que é experiente em alguma coisa A Sw é um forum para ajudar players e admins nao Forum de provocaçoes contras outros servidores. :D @Marley3 Quer Dizer algo diga algo ultil aos admins Abraços Geral.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 69 Vezes em 18 Posts
|
Origin não é Freya É apenas Epilogue Usando Cliente Freya com armors weapons e outras coisas mais.
Eu Fazia parte da Equipe mas Me retirei. Pois É uma palhaçada lá Todos Admin tem Acc Full e fica matando Player. Bando de gente sem noção. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|