|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Bom rapaz, esse tipo de post ja foi feito antes mas mesmo assim ainda aparecem pessoas tentando descobrir uma brexa um segrego, NÃO TEM SEGREDO NENHUM
Vai rodar l2Off em um Pc que mal aguenta L2Java ? Não da gente! Muito menos abrir o jogo com o banco de dados na mesma maquina PELOMENOS UMA CONFIG MEDIANA PRA RODAR UMA PACK DO SMELI VCS TEM KE TER OBRIGATORIAMENTE! 4gb ECC de RAm Processador 4Core pra lá Se for Core 2Duo ou 2Quad que sejam XEON O meu e Core2Duo 4gb de Ram placamae com Chipset DG31 da Intel (GA-GMES2C Gigabite) Roda? Sim Roda mas eu não sei o quanto estou forçando a minha maquina ![]() Mas mesmo assim ligo o server com medo! Vocês muito de vocês vao esta ligando por curiosidade! Praver como que é como é os comandos! Digo uma coisa é a mesma coisa de java/ porem menos bug mais peso/ Java menos gasto OFF triplico de gasto! Quer tentar ? vai lá só que quando a fumaça subir do seu cooler de Fonte POR FAVOR NAO USE EXTINTOR DE AGUA curtos eletricos somente o em pó Ass Rasiel o amigo de semre! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|