|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Uma pequena ajuda para quem precisa...
espero poder ajudar alguem. /*Procura item pela quantidade*/ select dbo.user_item.item_id, dbo.user_item.char_id, dbo.user_item.amount, dbo.user_data.char_name, dbo.user_item.enchant from dbo.user_item join dbo.user_data on dbo.user_item.char_id = dbo.user_data.char_id where item_type = 5643 and amount > 10 /*lista as contas de gm*/ select char_name, account_name, builder from user_data where builder <> 0 /*Mover char */ declare @idconta int declare @charname varchar(20) declare @conta varchar(20) select @charname = 'HulkZinha' -- <-nome do char que vai ser tranferido select @conta = 'bebo4' -- <- nome da conta para onde vai o char select @idconta = uid from lin2db.dbo.user_account where account = @conta if @idconta > 0 update user_data set account_name = @conta, account_id = @idconta where char_name = @charname /* insere nobre */ insert user_nobless (char_id, nobless_type, hero_type, olympiad_point) select char_id, 1, 0, 0 from user_data where char_name = 'FininhoW' /*checa o status de um char*/ select account_name conta, char_name char, block_flag2 banido, block_start_date inicio from lin2db.dbo.user_account join user_data on uid = account_id where char_name = '^^' /*Encontra a conta de um char*/ select account_name, account_id from user_data where char_name = 'nome'; /*DESBANIR 1 CONTA:*/ update lin2db.dbo.user_account set warn_flag = 0, block_flag = 0, block_flag2 = 0, block_end_date = null, block_start_date = 0 where uid = (select account_id from user_data where char_name = 'aconta'); /*BANIR 1 CONTA:*/ update lin2db.dbo.user_account set warn_flag = 1, block_flag = 1, block_flag2 = 1, block_end_date = '2009-08-12 19:49:21.000', block_start_date = getdate() where uid = (select account_id from user_data where char_name = 'aconta'); /**PELA CONTA ** BANIR 1 CONTA:**/ update lin2db.dbo.user_account set warn_flag = 1, block_flag = 1, block_flag2 = 1, block_end_date = '2009-08-12 19:49:21.000', block_start_date = getdate() where account = 'conta' /**PELA CONTA **DESBANIR 1 CONTA:**/ update lin2db.dbo.user_account set warn_flag = 0, block_flag = 0, block_flag2 = 0, block_end_date = null, block_start_date = 0 where account = 'conta' /*Encontra itens enchantados*/ select ui.item_id, ui.char_id, ui.amount, ud.char_name, ui.enchant from dbo.user_item ui join dbo.user_data ud on ui.char_id = ud.char_id where item_type = 5643 and enchant > 4; /*TROCAR SENHA*/ update lin2db.dbo.user_auth set password = (select password from lin2db.dbo.user_auth where account = 'tl2acc') where account = 'destino'; /*Busca IPs relacionados*/ select account_name, char_name, account_id, char_id, warn_flag, block_flag, block_flag2 from lin2db.dbo.user_account join user_data on uid = account_id where lin2db.dbo.user_account.last_ip = ( select lin2db.dbo.user_account.last_ip from lin2db.dbo.user_account where lin2db.dbo.user_account.account = (select account_name from user_data where char_name = 'aconta') collate Korean_Wansung_CI_AS ); /*Busca SENHAS iguais */ select account_name, char_name, account_id, char_id, warn_flag, block_flag, block_flag2 from lin2db.dbo.user_account join (user_data join lin2db.dbo.user_auth on ((account_name collate SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS)= account)) on uid = account_id where password = (select password from lin2db.dbo.user_auth where account = (select account_name from user_data where char_name = 'aconta') collate SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS) order by char_name /*Lista CHARS logadas em um IP*/ select account_name, char_name from user_data where account_id in (select uid from lin2db.dbo.user_account where last_ip = '127.0.0.1) /*Lista os donos de CLAN HALL*/ select agit.name, pledge.name, char_name, warn_flag, block_flag, block_flag2, last_login from lin2db.dbo.user_account join (user_data join (agit join pledge on agit.pledge_id = pledge.pledge_id) on ruler_id = char_id) on uid = account_id where block_flag <> 5 order by last_login desc /*top 10 pvp para os clans*/ select top 10 pvp = sum(duel), pk = sum(pk), name from user_data join pledge on user_data.pledge_id = pledge.pledge_id group by pledge.pledge_id, name order by pvp desc /*top 10 pvp para as allys*/ select top 10 pvp = sum(duel), pk = sum(pk), alliance.name from alliance join (user_data join pledge on user_data.pledge_id = pledge.pledge_id)on alliance_id = alliance.id group by alliance.name order by pvp desc --TOP CLANS declare pledgegg cursor for select top 20 pledge_id from pledge order by name_value desc declare @pledge_id int drop table #topclans create table #topclans (id int, nome varchar(20), rep int, pvp int, pk int, castelo varchar(20), heros int) open pledgegg fetch next from pledgegg into @pledge_id WHILE @@FETCH_STATUS = 0 BEGIN insert into #topclans (id, nome, rep, pvp, pk, castelo,heros) select p.pledge_id, p.name, name_value, pvp = sum(duel), pk = sum(pk),castelo = (select name from castle where pledge_id = @pledge_id), herois = (select count(*) from user_nobless un where char_id in (select char_id from user_data where pledge_id = @pledge_id and hero_type > 0)) from user_data ud join pledge p on ud.pledge_id = p.pledge_id where p.pledge_id = @pledge_id group by p.pledge_id, name, name_value fetch next from pledgegg into @pledge_id END close pledgegg deallocate pledgegg select * from #topclans /*andamento olympiad*/ select char_name char, cl.name, count(*) wins, un.olympiad_point points from class_list cl join (user_nobless un join(olympiad_match om join user_data ud on om.char_id = ud.char_id) on ud.char_id = un.char_id ) on cl.class = om.class where is_winner = 1 and season = (select top 1 season from olympiad order by season desc) group by om.char_id, cl.name, char_name, olympiad_point order by points desc, wins desc /*Encontra um codigo na funcoes do banco de dados*/ SELECT ROUTINE_NAME, ROUTINE_DEFINITION FROM INFORMATION_SCHEMA.ROUTINES WHERE ROUTINE_DEFINITION LIKE '%foobar%' AND ROUTINE_TYPE='PROCEDURE' Creditos pra eu mesmo
|
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post : |
AndreEsteves (18-10-2009), blackguardian (21-04-2009), crisbr002 (29-01-2010), fetish (04-04-2009), Jotah'Z! (03-04-2009), ManoeL-ADM (27-05-2010), Myutsu (02-10-2013), Naelson (16-05-2014), sirrion (20-06-2009), slaughterxxx (16-05-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
LoL apagou meu post!
Não entendo praque querer levar os creditos com o trabalho dos outros! |
|
|
|
|
#3 | |||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
|
@whome
Citação:
Isso quem fez foi você? ![]() INF: Quando eu começei a bagunça no L2OFF precisei de algumas querys para roda no meu servidor logo de bom grade um dos caras que me deu uma grande força no L2OFF o (Giu....) não preciso por o nome dele aqui mais ele é conhecido como GZen me deu uma pequena aula de como fazer ou melhor pegar as query do SQL para o L2OFF e aqui tem algumas delas. Se tua estrela Não brilha não procure apagar a minha....... Tudo que tu me deseja eu te desejo em dobro....... :) Abraço!
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
A questão é que estas querys ae não foram modificadas das que eu fiz elas são EXATAMENTE AS QUE EU FIZ!
Sem modificar 1 Virugla, até o nome das contas tá as do meu server: Veja bem FininhoW da sua insserir nobles o cara é um dos Braw do clan Braw de Natal. aconta que você menciona no seu mudar a senha tinha as enha 123mudar eu usava para mudança de senha por padrao. TODAS QUERYS Inclussive a arquitetura foram feitas por mim. Se queria postar então que posta-se Sem Creditos porque EU E VOCÊ SABEMOS Não foi você que fez. Tanto que no post que você apagou eu disse de quem você ou seu suposto amigo pegou! Gzen me paga! |
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
|
1º que não apaguei seu post como pode ver na minha atividade esta 1% nem logando eu estava no forum.
2º Eu não sabia que o cara que fez o tuto em video ensinando a retirar as query era BR. E CLARO NÂO È... 3º você teria como provar que foi você quem fez isso? R: EVIDENTE QUE NÂO como poderia não é meu caro...... ha uma coisa.... se veio para somar bem vindo se não obrigado por vim..... Abraço!
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Direitos autorais sobre Querys é a primeira vez que vejo.
UPDATE forum SET postclose (postclose, 6527,1); Fui o autor desta hein, não copiem. ![]() Qualquer um cria um script ou uma query. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
SOLITARIO (21-05-2010)
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Outros] [SHARE] Servers L2OFF | ivan12 | [L2OFF | Admin] Server Packs | 42 | 29-10-2015 08:08 AM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Interlude] Ajuda pra quem sabe como add armor l2off. | SOLITARIO | [L2OFF | Admin] Custom Server & Client | 1 | 13-01-2012 07:35 PM |
| Tutorial - Setando L2oFF Server by JotaH | Jotah'Z! | [L2OFF | Admin] Tutoriais | 93 | 13-05-2010 06:49 PM |
| [Interlude] Preciso de um Servidor L2Off IL ! | lordvenancio | [L2OFF | Admin] Pedidos | 0 | 22-04-2009 01:34 PM |