|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom galera, Preciso colocar AIO em meu server mas para isso preciso liberar o L2Walker. Alguem poderia me dizer como posso fazer para que o L2Walker funfa?
Estou usando esse L2DOT. Obrigado! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
1)Não é preciso liberar o L2Walker so colocar o AIO no char
2)Si tu quer botar o aio nos chars mas que que o NPC Buff de os buffes ate um level X basta ir no script dele e mudar a setinha onde o level que precisa para buffar esta para > ex: > 70 assim o npc ira buffar ate level 70 depois e preciso ter um aio. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
A finalidade do Walker seria para nao abrir dualbox no server e ter um char AIO com praticidade para buffar, com dual box nao fica muito pratico e nem todo mundo tem um pc legal para isso
Por isso gostaria de liberar o L2Walker para usarem nos char AIO dentro da cidade. Tem como?? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Ter ate acho que tem sim, ja vi muito em servidores isso, so esperar quem entende do assunto explicar certinho...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Misho por gostar deste Post : |
loganout (29-06-2009)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Estou esperando resposta tambem sobre esse assunto , pois isso me enteressa muito,
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Para liberar o L2walker segue o caminho:
Gameserver/config: options.properties: Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
@CavaleiroNegro ja fiz isso e nao deu certo ainda continuo levando BAN rsrsrs, existem outras coisas na rev q nao funcionam na config, mas isso eh outro caso, agora estou mesmo qrendo eh colocar o L2 Walker pra funcionar!!
OBS: ja tenho 2 vendas de AIO rsrsrsr =( |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@loganout:
No caso aki mude para false e tente mude para true e tenta se nao der certo post ai respondeno: Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um servidor de Knight Online | John-X | Knight Online | 9 | 16-02-2013 09:43 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| [Tutorial]ToP/KoP Server Files / WEB / Patch | somale | Tales of Pirates | 4 | 05-10-2010 10:09 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |