|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Este Mod bloqueia o uso de Potions em PvPs. Serve para todas as plataformas.
Altere o destaque verde para o ID da potion a bloquear. Vá no arquivo gameserver/handler/itemhandler/Potion.java Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
if (activeChar.isAllSkillsDisabled())
{
activeChar.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET);
return;
}
+if (activeChar.getPvpFlag() != 0)
+ {
+ if (item.getItemId() == your itemID)
+ {
+ activeChar.sendMessage("You cannot use this in pvp mode!");
+ return;
+ }
+ }
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
if (item.getItemId() == your itemID || item.getItemId() == yourItemId || item.getItemId() == yourItemId) Creditos : Crion & Intrepid
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá amigo em minha rev H5 tenho o arquivo Manapotion.java e gostaria de bloquera o uso de mana em pvp.
o codigo está abaixo, como devo alterar nesse caso? desde já agradeço =================================== public class ManaPotion extends ItemSkills { /** * * @see l2.brick.gameserver.handler.IItemHandler#useItem(l 2.brick.gameserver.model.actor.L2Playable, l2.brick.gameserver.model.L2ItemInstance, boolean) */ @Override public void useItem(L2Playable playable, L2ItemInstance item, boolean forceUse) { if (!Config.L2JMOD_ENABLE_MANA_POTIONS_SUPPORT) { playable.sendPacket(SystemMessageId.NOTHING_HAPPEN ED); return; } super.useItem(playable, item, forceUse); } } ================================ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pra galera que tem dificuldade financeira e quer ter um vps razoável (1Gb +- não dá pra muito mas já é um início) e aprender mais sobre eles antes de contratarem um, eu disponho agora uma forma de conseguirem um gratuitamente.
Tudo que tem a fazer é copiar o link abaixo e seguir as instruções: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Passo 1 - Clique em : Creat a Free VPS! Passo 2 - No plano do meio clique em Get Now Passo 3 - Clique e m Get Now novamente Passo 4 - No fim da página clique em : "Have a problem with sign up?? , Back To Old Sign Up Page" Passo 5 - Registre-se Passo 6 - Vá no seu E-mail , e vai aparecer uma mensagem assim : "Client Sign Up Confirmation" vps free de 1 gigas basta tem 20 indicados compatilher com seus amigos |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||