|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Bom como Prometido, antes queria Agradecer ao DanielMwX que em 1 Post me deu a luz e solução para corrigir o problema. Bom vamos ao que Interessa. Este pe um Projeto da L2Equal que usou uma plataforma L2J e aplicou correções e eu estou aqui para postar a principal correção que consegui arrumar que é Critical Hit. Para evitar Perguntas, esta Rev é Retail, ou seja, não há itens custom, todos os itens contido no mesmo ja veio adicionado ao Pack. A Foto é apenas um Teste do pack em LocalHost. A Imagem abaixo mostra tudo para se entender o Ocorrido. Citação:
Citação:
[PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] Embreve 1 Pré-Configurado da Rev e Mais Mirrors |
|||
|
|
| Os Seguintes 53 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Vic vou testar seu pack assim que chegar em casa to ajudano meu primo aqui na lan ¬¬''
to ate louco para testar :D so quero saber uma coisa sobre o suposto bug do enchant no banco vc reviso? I Love you Nycole ![]() ------------------------------------------------------------------- Bom baixando e testendo |
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Garcia por gostarem deste post : |
admyakuza (01-08-2009), jedahwest (13-09-2009), klleber2 (31-08-2009), mario.vitor (06-08-2009),
muitoloc0 (10-08-2009), myboo (09-09-2009), ruancmeira (07-09-2009), yakuzah (18-08-2009) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Vou testar , parece ter ficado bom , estou mt interessado num pack com quest boss corrigidas (funcionando)
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Ola. gostaria de saber onde eu desativo dual box. estou procurando aqui mais ainda não achei . gostaria da ajuda de vcs.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como tava procurando pela net tinh axado do La2base GeoData do pack L2squal.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credito:La2base. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Felipe
no meu caso ja estou testando Rav 259 e fiz teste com as quest Baium, Nobless, Valakas, Sub Classe e tudo perfeito para pegar essas correçoes e so troca a pasta Lib e o que mais tenhu que troca... Agradecido Mas uma divida felipe a sua pasta skil esta Corrigida ou ainda alguma coisa que deve ser mexida.. Ou sua alteração foi no JAVA. Obrigado |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Me Desculpem pelas Perguntas não Respondidas, mas vamos lá vou tentar responder Todas.
Não há mais o Bug de Enchant, todos os bugs e exploits referente aos enchant já foram fixados pelo minutis. @Garcia O Pack está com todas as Quests 100% até onde eu testei. @northon Vá em gameserver\config\altsettings e procure pela linha: Citação:
Quase todas as correções do Equal já vem com a Quest de GrandBoss corrigida. Se você atualizou até a Rev 259, pode sim baixar a 260 e trocar na pasta Lib sim. Bom Tem um Pessoal me Pedindo aqui no MSN pra trabalhar em cima desse pack colocar coisas novas e tudo mais. Não sou um Crack em Java mais vo fazer o possível pra vocês. Fiquem no Aguardo! |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
pq todos server q baixo l2dot nao consigo
deixa online e nem esse equal tem nao da... parece q essa revs sao bugadas coloco uma rev l2jfree online da primeira mas uma dot nem com reza brava nao consigo. sabe me disser se essas revs é somente pra jogar em localhost ? vlw |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Não, é preciso configurar a conexão de todas as revs com seu banco de dados.
Pode ser algum erro seu, pois ninguém reclama de não conseguir colocar servidor online como DOT e EQUAL. |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|