Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Membros Arcade Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-08-2009, 03:00 PM   #1
aldorip
Membro - Tenente

Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para aldorip Enviar mensagem via Skype para aldorip

Inventório de aldorip

Padrão Gracia Final & Interlude

Ja dei uma boa olhada pelo fórum.... e não vi ainda um tutorial que possa me ensina.... a fazer a grande proeza de por no mesmo pc.... dois serve... sendo que um seja Gracia Final e o outro Interlude... para que o jogador escolha qual prefere... se alguem puder me fazer esse favor eu agradeco, ou pelomenos mostra um tópico relacionado

EDIT:

Já consegui a solução.

Quem quiser pode tranca o topico ja me ajudaram, memso que vcs estajam taum ocupados em cria tópicos ou coisa do tipo deveriam pelomenos quando olhar deixa pelomenos uma dica, msa tem moderado que olha e nem fala nada de qualquer forma obrigado por pelomenos olharem o tópico..lastimavel mas outra pessoal de outro forum me ajudou e auqi niquem~~

aldorip está offline  
Links Patrocinados
Antigo 07-08-2009, 02:48 PM   #2
KaL
Amigo SE

Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 9,136, Nível: 64
Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor

Inventório de KaL

Padrão

Poderia compartilhar conosco tal feito?

Não há absolutamente nada lastimável em ter um tópico não respondido, ninguém é obrigado a saber a resposta (nem você sabe!) ou então lhe responder simplesmente porque desejas. Estamos num ambiente de compartilhamento de livre e espontânea vontade por parte dos membros deste Fórum, o que lhes deixa livre de qualquer obrigação para com postar no Fórum, eles o fazem por prazer!

Lastimável foi tua reclamação! Você tem inúmeros tópicos de dúvidas que na maioria das vezes são solucionadas graças a algum membro do Fórum, e quando alguém não lhe responde, você faz um drama?

Sem mais.

Apenas peço novamente para que compartilhe deste conhecimento conosco, podendo assim, sanar assim dúvidas alheias.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
KaL está offline  
Antigo 07-08-2009, 10:47 PM   #3
aldorip
Membro - Tenente

Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para aldorip Enviar mensagem via Skype para aldorip

Inventório de aldorip

Padrão

n disse que nuca niquem me ajudou falei que varios olharam o topico e nem dera uma luz .. Alias senhor diretor esse não e o primeiro que n me responde tem hum topico que ate hoje espero ajuda..... se vc anda pesquisando sobre mim deve saber qual e ... ou quer que eu coloque aki pra vc tenta me ajuda?
Mas já que você deixa bem claro que : "ninguém é obrigado a saber a resposta" e que o forum "deixa livre de qualquer obrigação para com postar no Fórum, eles o fazem por prazer!"

E com relação ao problema eu vou sim posta aki com se faz, porem estou editando o post pra n dizerem que so copie e colei

aldorip está offline  
Antigo 08-08-2009, 12:12 PM   #4
aldorip
Membro - Tenente

Achei Ruim:

Inventório de aldorip

Padrão

Ja disponiblizei um tutorial quem quiser ver aki o likim

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

aldorip está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aldorip por gostar deste Post :
KaL (08-08-2009)
Antigo 08-08-2009, 05:22 PM   #5
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Com uma simples pesquisada:

Setokaiba está online agora  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts