|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 178 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Motto ->>>
Bom estou criando este tópico com o intuíto de limpar o original de downloads então as dúvidas sobre o MuServer postem aqui. Link do MuServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Antes de perguntarem algo verifiquem se sua dúvida não está no F.A.Q , ou foi feito uma dúvida igual a sua por um outro usuário, caso poste dúvidas repetidas será avisado e se persistir atitudes mais rígidas serão tomadas.. ==========================
F.A.Q 1.Qual a porta do Launcher ? R:44405 2.Meus GS fica dando crash!! R:Falta alguma das 3 tabelas a serem criadas 3.Meu Gs ainda continua dando crash!! R:Monstros nos novos mapas dão crash. 4.A Skin da asa ta feia! R:Baixe o client que o ZeusGood Postou. 5.Meus SubServers não abrem. R:Configure na pasta MLMData do subserver1,no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 1,UDP_Port =60010 na pasta MLMData do subserver2, no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 2,UDP_Port = 60014. 6.Depois de um tempo os players não conseguem mais entrar! R:Coloque o StartUP para dar reload no ConnectServer ou ligue por links. 7.Como tiro os novos Items ? R: No arquivo item(kor) , só colocar na frente do item que quer tirar "//" duas barras. 8.Quero ativar baú no server principal! R:Coloque o MonsterSetBase.txt do SubServer na pasta data do MuServer principal,substituindo o original. 9.Minha ChaosMachine não abre! R:Ela está habilitada no Server3, para habilitar no Principal va no commonserver e procure ChaosBox = 0, deixe ChaosBox = 1 10.Minha soul sempre volta :'( R:Configure o SoulRate,SoulLuckRate no arquivo MLMCustoms.ini , se não conseguir cate um editor de gs. 11.Qual a porta dos DataServer e JoinServer? Ra uma procurada no post princiapal que vai achar .. o resto as portas são iguais. 12.Meu SM ta invencível ! R:Baixe o fix disponibilizado pelo welcomevoce. 13.O Level do Items sempre volta quando eu taco Soul! R:Configure assim: SoulRate = 10 ; Define a % de sucesso das Souls sem luck nos Items SoulLuckRate = 100 ; Define a % de sucesso das Souls com luck nos Items LifeRate = 10 Créditos : Druggezin 14.posso utilizar o patch do mu away ? como faço para retirar os itens novos ? R: Pode! |
|
|
|
| Os Seguintes 23 Usuários disseram Obrigado(a) para caio. por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|