|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||
|
Visitas: 2910
|
|||||||||||||||||||
| Os Seguintes 27 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Cavaleiro mas tipo assim se ele ja vai pro char lvl 1 então pq nao so colocar os id do char Tipo dos Humanos ..Elf..Dark elf...Orc...Anao ?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@lordvenancio, não sei se é isso que você esta querendo saber, mais é assim
que esta. Esse Skill só esta sendo designado para as Classes iniciais, porém existem Fighter e Magos...
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (24-08-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 168 Vezes em 19 Posts
|
Bom trabalho CavaleiroNegro
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para hozteD por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (24-08-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@Cavaleiro Negro, Vi em outro topico seu, pra add skill em 1 anti pk, mas tipo eu fasso a skill, mas como coloco ela no anti pk? pode me ajudar?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@locpaulo :
Sim locpaulo basicamente a skill do guarda é voce criar a .xml com um numero la e pronto. Va no Guarda ou na tabela npcskill e adicione-a no guarda.Pronto se souber montar o guarda em char 65535 ele da apenas um hit. Caso tiver poblemas ao fazer isso de noite eu crio um tutorial explicando como fazer skill de ANT PK.(Envia uma mp falando se conseguiu ou não)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
und3r (20-12-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 4
|
No caso se fo fazer essa skill mais um de teleport junto e uma de aura como Seria
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : maycom13 por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Fiz tudo certo e nao conseguir criar a minha SKILL minha rev e TEON 758 poderia me ajudar...ela da erro na leitura na tela do gamestart o jogo na reconhece a skill e fiz tudo direito!me ajuda...na minha skill so quero SPEED e CP!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mazo por gostar deste Post : |
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@mazo :
Poste o erro que da no GS para vermos... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
mazo (05-06-2010)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Vlw Brodher...aproveitei uma skill(editada) pronta e seguir o mesmo passo ai foi deboa...vlw aew!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mazo por gostar deste Post : |
|