|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|
sou o único que posta esses trem kkkk
tô com esse erro ainda l2jfree Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
================================================== ==================-[ Bosses ] INFO SailrenManager : State of Sailren is NOTSPAWN. INFO SailrenManager : Next spawn date of Sailren is Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969 . INFO SailrenManager : Init SailrenManager. INFO FrintezzaManager:Init FrintezzaManager. INFO AntharasManager : State of Antharas is NOTSPAWN. INFO AntharasManager : Next spawn date of Antharas is Wed Dec 31 21:00:00 BRT 19 69. INFO AntharasManager : Init AntharasManager. INFO BaiumManager : State of Baium is NOTSPAWN. INFO BaiumManager : Next spawn date of Baium is Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969. INFO BaiumManager : Init BaiumManager. INFO ValakasManager : State of Valakas is NOTSPAWN. INFO ValakasManager : Next spawn date of Valakas is Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969 . INFO ValakasManager : Init ValakasManager. INFO VanHalterManager.loadRoyalGuard: Loaded 30 Royal Guard spawn locations. INFO VanHalterManager.loadToriolRevelation: Loaded 11 Triol's Revelation spawn l ocations. INFO VanHalterManager.loadRoyalGuardCaptain: Loaded 1 Royal Guard Captain spawn locations. INFO VanHalterManager.loadRoyalGuardHelper: Loaded 1 Royal Guard Helper spawn lo cations. INFO VanHalterManager.loadGuardOfAltar: Loaded 4 Guard Of Altar spawn locations. INFO VanHalterManager.loadVanHalter: Loaded High Priestess van Halter spawn loca tions. INFO VanHalterManager.loadRitualOffering: Loaded Ritual Offering spawn locations . INFO VanHalterManager.loadRitualSacrifice: Loaded Ritual Sacrifice spawn locatio ns. INFO VanHalterManager : State of High Priestess van Halter is NOTSPAWN. INFO VanHalterManager : Next spawn date of High Priestess van Halter is Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969. INFO VanHalterManager : init VanHalterManager. Acho que é erro deles não ter SPAWN Muito Obrigado quem me ajudar =D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
seu pack num corrompeu nao veio ????
tenta fazer tudo de novo !!! apaga o server e faz de novo... |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
|
peguei ele e coloquei ON Oo
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
seu server ta on ou nao ?? pq se vc ta dizendo q ta online.... como ta aparecendo o error ?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
eu acho que isso não são erros O_O , tem um INFO antes , acho que é apenas informações O_O , não sei.
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Sim é apenas uma informação não é erro nenhum.
Citação:
Citação:
Tradução meio ruim mais ja da para entender.No caso os bosses não estão sendo spawnados né?
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
{João P.} (19-10-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
|
vlw pra mim era erro muito obrigadoo viw