|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
Ei Galera Assim PResciso De Uma Ajuda De Voces Certo ??
peguei a gk de pagan certo ai assim eu tocom o item na bag tudo certinho ele teleporta tudo certinho so que quando eu teleporto ele nao sai o ietns da bag como que eu posso fazer para que ele ao eu teleportar ele sair da bag ?? Agradeco Desde Ja ok
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Essa variável define quanto do item deve ser retirado:
st.takeItems |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (20-10-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
[i] o seto assim veio to muito perdido sako tem como vc postar um gk com que ela usa um iten vip para teleportar por exemplo um iten 7626 gostaria desse entendeu poxa fucei por tudo e nao encontrei a gk
e tbm nao encontrei o nome que vc falo e no navi cat em etcitens ?? Desde Ja Obrigado Seto
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aqui tem uma:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fica dentro da pasta jscript > teleports |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Eliingtoonn (20-10-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Fioi Eita Seto Assim Nao Entendi Nao Tem Como Vc Me Mandar so a GK Bem Certinha ??
Desde ja Obrigado ![]() ---------- e so eu jogar os arquivos para dentro j scripth ano prescisa add sql nada ? |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Separe por favor, a gatekeeper está inclusa neste pack, seria demais eu ter que separá-la ainda pra você.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
Eliingtoonn (20-10-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
sim sim mais a onde que ta a sql dele eu tbm tenho que colokar os arquivos na system ?? por favor sou meio noob nessas partes entendeu por favo mano me ajuda ai '=]
Obrigado ![]() ---------- Ei Seto Por Favor ME Ajuda COm a Sql eu fiz assim peguei o jscript de onde tava os npcs que eu baixei ai colokei os arquivos la no meu certo ai a sql qual é ja tentei todas mais nao vai ^^ me ajuda ai Por favor to perdendo players por causa Disso Obrigadooo ![]() ---------- Alguemmm me da uma luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz por favorrrrrrrrrr ajudaaaaaaa com essa gkkkkkkkk |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Eliingtoonn :
Estamos resolvendo um poblema parecido a este em outro tópico acho que não havia necessidade de ter criado outro tópico né.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Vai q ele num sabia q tinha um topico parecido.. Geralmente admin.. Noob num ve nada de post... So quer logo sanar a duvida dele^^
minha opiniao!!! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
@CavaleiroNegro
Sim Sim Veo Desculpas ok ?? Mals ai @preto so para a sua informação eu procuren pra kct e nao achei ok ntaum nao vem aki no forum chamar os outros de noob nao ok amigo ?? pq c for para vir avacalhara sai daki rapaz pq assim cara no tempo que vc falou essa besteira vc ja poderia ter me ajudado caso ao ontratio ok entaum por favor nao chame os outros de noob nao ok ?? nao to aki para julgar ninguem ok cavaleiro ta certo vc nao ok ?
|
|
|
|