|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom sou novo aqui! e estou me apresentando na area de designer que e meu Forte Qualquer coisa so me MANDA MP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LP~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Michael.C :
Antes de mais nada eu sou Julio conhecido como CavaleiroNegro aqui no fórum,Seja bem vindo ao nosso fórum garanto que ira gostar de nosso fórum... Gostei de ver suas imagens são realmente boas,comece a participar de nosso JDM e ADS que garanto que voce tera um futuro bom como Designer aqui em nosso fórum,temos designer execelentes e acho que seria legal voce participar de nossas ADS# Tenha um bom dia e um ótimo trabalho,Bem Vindo a Secret Experience!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Michael.C (28-10-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Haha o Michael aqui, que bom te ver!
As signs postadas estão fodas em geral, os LPs nem tanto xD. Galeria boa em geral. Seja bem vindo. PS.: Na SOTW#5, com a tipografia "Linkin Park", achei meio estranho tu usar a garotinha lá do Gorillaz O.o.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
lol pra mim ta tudo excelent
so eu que naos ei mecher com imagem ainda estou na fazer pant do windows =p cuidado nao liga pra o que o Jotah Fala kkkkkkk e cuidado com CavaleiroNegro Vulgo PoneyRosa mas no demais parabens e se correr da pra participar da ADS ainda tema natureza espero você la |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
É mais um cara bom em designer, curti as job, espero que goste do forum....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
aew.. mais um na turma..
seja bem vindo!! ![]() signs exelentes mano ^^ |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Brigadao a todos!
KAOPSKAPSOAS. Sobre o JotaH nem ligo nao isso e Inveja, Zuera! Velho tbm percebi isso mais ta sucesso! Nem sei o Porque da Troca de Nomes! Mais Obrigadoo a tds sim vamo Brinca um cado aqi E as LP sao as duas Primeiras que faço! ^^ |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
DHUSAUDHAUSDHUASHUDAUSHDUHASHUD'
EH EH, AHAM. TENHO DEMAIS. DASUHDUHASHUDASUHDHUASDHUASHUD' Troco de nome pois em alguns lugares já existem JotaH's, mas nem usam o perfil, tipo não honrra o nome udsauhdhus. E na time troquei em homenagem ao meu papis *-*. E também é uma forma de ficar famoso mais rápido UEAUHEUAHEHUEAHUE' Bem vindo novamente jhow. xD.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|