|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, tow com um pekeno problema... Como eu coloko as Skill dos Set's q adiciono para apareçer no Cliente?... Já colokei texturas nelas mas naum consegui... A Skill da o seu Status normalmente quando equipo o set mas ela naum apareçe nas Skill passivas...
Além disso, até hj só consegui colokar uma Skill para apareçer no Cliente, mas essa skill foi ativa... As skill passivas eu naum consigo. Alguem aew sabe como fazer? Espero respostas... Lembrando q com Skill's ativas eu não tenhu problema algum, só com as Passivas... Ajude-me Pliz.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
Ta adicionando na system Skillgrp & skillname ?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Sim Man... Estou colokando a skillname e skillgrp sim... Tah tudo certo... Mas naum apareçe...
Pra dizer a verdade... Nem akele Skill Weight Limit q Setokaiba desponibilizou para para colokar em todas as classes naum apareçe, ele adiciona mas a textura não apareçe. O mesmo tah acontecendo com as Skill dos Set's. Espero respostas.
|
|
|
|