|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
Bom Galera Essa mensagem eu postei em outro fórum. E a mesma mensagem quero deixar a vocês
eu venho aqui agradecer por tudo que eu aprendi com vocês, espero que vocês também tenham aprendido bastante esse ano, e venho desejar a todos um Feliz Natal, de muita paz, felicidade, e prosperidade. Que o espirito de Natal estejam com vocês não somente nessa data. Mais em todo ano. Pra Quem pensa que Natal é só Presentes etc... Natal é apenas presente sim. Presente a todos nós. Presente de Deus por enviar o Menino Jesus a terra. Espero que vocês entendam o que eu Tentei passar nessa mensagem. Feliz Natal a todos. att Leonardo |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Cara gostei do que você falou.
Mais o que todo mundo quer mesmo não é paz e blablabla, o povo quer mesmo é! Transar muito; Ganhar na mega sena acumulada; Pegar a vizinha gostosa que nem da moral; Manda o patrão toma no ____; Se tiver uma mulher velha fazer com ela o que ele sempre sonhou em fazer com a belina velha dele é isto que o povo quer alem de muito mais, muito mais e é isto que desejo para o povo da SE. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||