|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Criei aqui minha galera para se possivel os mestres ai ^^ possam me avaliar e me da dicas, e também pra não ficar floodando aqui pra cada img 1 topico, mas vamo lá vo postar 3 sign's agora 1 eu ja tinha postado e 2 que eu fiz;
Primeira Sign; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ai como o Tody e os pessoal me deu as dicas e uns tutoriais, e praticando mais 1 pouco e fiz mais essa; Segunda Sign; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nessa eu usei brushes e c4d, pra criar o fundo, e um pouco de blur e uns brushes com soft light pra fazer a iluminação em algumas partes. Terceira Sign; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ai eu vi umas videos aulas, e fiz essa =) acabei de fazer, nessa eu usei varias coisas, varios efeitos do proprio ps, que nem tava as dicas nuns videos e dei um tock final com uns brushes e c4ds, mas acho q a iliminação fico ruim, opnem ai e me ajudem. obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Cara assim evoluiu, um pouco, a primeira eu já falei sobre ela.
Segunda eu acho que não gosto deste tipo de bg ou ele é ruim mesmo, não tem iluminação, falto interação, e a tipo não deu certo. Melhor que a 1ª 3º cara cometeu os mesmo erros da segunda, só que esta está mais legal, assim se vc tivesse deixado a render mais funda tinha dado uma profundidade e realidade top. Mais e isto têm de treinar. Abraço continue assim e quero você na próxima ads |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom andei praticando mais e criei 4 sign's, não sei se evolui em alguma coisa, se alguem poder me avaliar e dar dicas em quais areas melhorar, vai me ajudar muito.
Segue abaixo elas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ta em ordem ai de criação, vlw ai, se poderem me dar umas dicas, agradeço, vlw.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Certo brother.
Seguinte, você tá usando bastante o smuge, é isto mesmo, depois que dominar ele e ter um conceito mais complexo de iluminação e profundidade verá cada coisa legal que dá pra fazer com ele. Eu gostei bastante da primeira, mas ela tá desfocada demais. Vou te explicar mais ou menos como funciona a parada de profundidade. Ela se trabalha usando sharpen e blur. Sharpen aumenta o foco, dando a impressão que está mais perto, e o blur abaixa o foco, deixando uma idéia de que está mais longe. Abaixo segue um exemplo para concretizar melhor a idéia. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Observe que certas coisas estão mais longes, outras mais perto. O foco é a garota. A iluminação vem lá de trás, por isso está meio embaçada. O Blur é um filtro. Para usá-lo vá em Filter>Blur>Gaussian Blur e escolha quanto deseja desfocar. Se for trabalhar com C4Ds, nunca coloque o mesmo número de desfoque para toda a imagem. Ah, antes claro selecione a parte que deseja desfocar, com o Rectangular Marquee Tool([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) O Sharpen também é um filtro. Para usá-lo vá em Filter>Sharpen>Sharpen. E novamente digo, não esqueça de selecionar a parte que quer aplicar sharpen. Ah, e cuidado com a tipografia para ela não estragar o foco. Abraço.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
radiador22~ (21-01-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Poxa, vlw pelas dicas, tava confuso esse lance de profundidade, mas essa imagem que vc postou não ta abrindo, obrigado pelas dicas, vo tenta da uma mexida nela.
Bom, vamo ver se agora eu intendi, primeiro vo fala aki o que eu intendi e fiz: Deu um gassian blur, na area direita, na parte da sua, selecionei o local e dei. Sharpenizei a render, o efeito de ilumisão eu fiz segundo a sign do eragon, dei 2 photofilters e 2 gradient map, e depois 1 brushes em branco com soft light e overlay, apriquei 1 cd4 disfarçado só pra n errar muito, intão aqui vai como ficou: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem poder comentar ai e ir postando opnioes agradeço =) __________________________________________________ ______________ Voltei a editar a primeira sing, The runningback, eu adicionei 2 photofilters e 2 gradient map, e dei 1 sharpen na render, olha ai como ficou: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] __________________________________________________ ______________ Fiz outra hj, olhando o tutorial de colorir a c4d e tals, vo posta como fico ^^ Ps: vo para de tentar faze sign de FA ^^ Segue a imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| galeria, sign |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|