|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Mateus Lovatto
|
Boa Galera está aqui minha segunda Rev., L2JDOT Vários custom Classes Balanceadas.
Armors Dynasty Armor DK Armor Wavy Armor Contemn as vesper Gold, Silver, and Black Weapons Dynasty Weapons Electric Weapons Epic Weapons Demoniac Weapons Ycarus Weapons Vesper Black Weapons Jóias Somente Jóias Boss Acessórios Masks Várias Cores Boss Itens Escudos Personalizados Npc Buffs com duração de 7 horas Crafter Argument Gk Global com area Custom Ant pk Em todas as cidades Npc Crafter Vendendo Hero potion e Nobles Area de Drop já configuradas . Servidor + bkp [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Anthony (Criação) Creditos: Rick-xD (Edição) Creditos: tornadol2 (Atualização do Pack) Creditos: Mateus Lovatto (Novas Atualizações do Pack) Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 18 Usuários disseram Obrigado(a) para MATEUS LOVATTO por gostarem deste post : |
BATLLEMAISON (25-02-2010),
GeNiUx- (05-05-2010), JoãoHenrique (01-03-2010), julianokiller (16-01-2012), junin00 (01-06-2010), kinara (27-02-2010), l2fake (28-02-2010), lucas18 (28-02-2010), lucaslm (27-04-2010), lukin (26-02-2010), morea01 (07-06-2010), pecinha (30-11-2010), RazerNaga (06-03-2010), tornadol2 (25-02-2010), xdavison (28-02-2010), {ADM}REIS (05-03-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Parabéns lovato gostei muito pra min ta otimo so vou editar algumas coisas do meu jeito e deixo pronto pra ligar...
By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para xdavison por gostarem deste post : |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: João Henrique Ribeiro Moro
|
To Afim De Testar Seu Server Mais Tem Como VC Colocar Na Net So "armorgrp", "itemname-e" , "weapongrp" Pois Minha Net E Fraca E PARA baixar 34 Mb VAI Levar Uma Decada!
Por Favor Gostei Muito Do Seu Server Me Ajuda Ai!!! ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Mateus Lovatto
|
Amigo aqui os arquivos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 16 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Matheus Santana
|
Me desculpe mas é muito ruim. Em todos os lugares está escrito: L2 Absolut. Acho que até na etiqueta da roupa estava. Desculpe-me amigo mas não gostei (claro, opinião minha).
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: -->Lucas Lira
|
Amigo, msantana.. não gostou somente porqe esta escrito L2 Absolut ?? por isso não.. tem como vc mudar ou até mesmo tirar esse nome 'L2Absolut'
Vamos la: Cliqe com o Shift no npc qe vc deseja fazer as alterações.. aparecerá o ID do npc.. eentao se ele for um Shop vc irá na sua pasta gameserver/data/html/merchant e procure o html com o ID do shop qe vc qer mudar.. clique com o botao direito no html desejado e abra com o bloco de notas... procure onde esta escrito L2Absolut.. exclua a linha ou faça como euu.. coloque o nome de seu servidor qe fica bem legal... (demorei a responde pq so agora qe vi essa bobagem qe vc disse) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucaslm por gostar deste Post : |
MATEUS LOVATTO (29-04-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Como está as Proteções?
---------- Amigo você pode ir em data, Anunciamento....lá tem o Anunciamento no Qual Está te Aperriando... Ajudei?Agradeça lá Embaixo :D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vo da uma testada brother quolquer bug te avizo,brigadao ae!!! .....
[COLOR="Red"]---------- vlw brother pelo server packe e do bom muito o brigado ---------- brother vc so esqueceu de coloca as pasta da dk coloca ae |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 7
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
quando chegar em casa dou uma testada no server mas parece ser muito bom....
ando a procura de um server com dosck staff dusck sword scion etc armas bunitas essas....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|