|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gostaria de saber se é possivel impedir a criação
de certos Nicks com as palavras GM ou ADM. Isto ja resolveria o problema Pq sempre tem uns noobs que caem no truque de lGMllllFulano GlMSicrano. Obrigado. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 39 Vezes em 12 Posts
|
cara se tem eu não sei mais vai minha dica coloka um caracter do tipo "=nivck="
"*|nick|* e coloca no announce cuando entra no server ou no html dizendo cuais saum os gms e adms do server e o gm ou adm pois "=" antes e no final do nick ou "*|-|*" bom vai ai minha dica se ajudei agradeça :P |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gerytch por gostar deste Post : |
Drako (02-03-2010) |
|
|
#3 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Boa tarde caro amigo ainda não é possível impedir a criação de nick's com determinadas letras e sim caracteres mais isso não deveria ser um problema, como gerytch falo é só deixar claro os nomes de GM/ADM e alem disso os nick's ADM/GM tem color com o perdão da palavra se um player cair numa dessa nossa merece porque é muito burro.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
Drako (02-03-2010) |
|
|
#4 |
|
Banido
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
^^
Obrigado pelas informações. Sim nick de Game Master/Administrador sao personalizados. [GM]_Fulano , [ADM]_Sicrano. Porém mesmo assim muitos players caem no conto do vigário... Principalmente porque agora tem uns ladroezinho mais criativos... que dao /invite e da recall com skill de puxar a party.. Ae vocês sabem... pra player, o cara te deu recall já é GM. Mesmo assim muito obrigado!. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Ai amigo tem sempre uma forma de assustar player como vc ta dizendo que tem gente que ainda cai nisso
, deixa bem claro que os player que forem pegos fazendo isso receberam punição exemplar é só tirar print.
|
|