|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Bom gente acho que uma video aula sempre ajdua quem está com dificuldade para aprender montar seu server com tuto e eu garanto que depois dessa video aula você saberá 100% do basico para montar a estrutara de um servidor de GBWC.
Downloads: Video Aula: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arquivos GBWC: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] easyPHP 1.8:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No-IP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CONTA NO NO-IP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: Use somente a versão acima do EasyPhp Créditos: Video Tuto: xXGriloLPXx
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 15 Usuários disseram Obrigado(a) para ChoVinisTa por gostarem deste post : |
brankiller (21-09-2009), brunoboss (22-09-2009), ChronusxD (28-10-2009), deividmoika (09-09-2009),
DuendeVerde (03-11-2009), iiiakiraiii (21-02-2009), LuizMerlin (14-03-2010), mugw (19-03-2009), paulinhavip (02-11-2009), PhoenixGames (05-06-2010), ryan (18-06-2009), taqua_ (17-12-2010), tastan (27-01-2009), ViciousMU (20-05-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
muito obrigado.. essa video-aula era tudo q eu precisava pra aprender a criar um servidor de gb!
muito bom msmo!!
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Jean Azevedo
|
Pow mais qual e a versão do client pode ser qual quer uma flw :rolleyes:
---------- po aki deu erro se liga aew[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo esse erro acontece no Windows Vista mesmo...eu uso Vista aqui e da esse mesmo erro...
O que você pode fazer. Va nas pastas e onde tiver os arquivos .exe clique com o botão direito e va em propriedades,depois clique na aba "Compatibilidade" e no fim vai ter "Executar este programa como administrador" selecione ele e clique em aplicar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Faça isso com todos os .exe dos server files. Ai para instalar os serviços você faz normalmente só que quando for instalar ele vai pedir uma permição para o administrador. Para iniciar os serviços você executa o iniciar.bat como administrador. Espero que tenha entendi T+.
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Jean Azevedo
|
pow flw entendi e igual os hack do gb pra pega eu tenho que fazer isso flw vo tenta aki mais uma vez....
t+ ---------- otimo tuto pco mais pega que eu nunca consigo cria meu serve de gb continue sempre assim
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isto não é possivel.
O que você pode fazer é mudar o tanto de gp e gold que se ganha em cada partida editando o ScoreFatore e Goldatore nos server files.
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
putz cara muito obrigado pela respostas...
e agora só pra finalizar, teria como eu excluir algum avatar da lista de avatares? tipo tem lá pra comprar na lista "Maya's Licence" teria como eu tirar de lá? vlw abraços |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Tutorial]Como configurar/abrir um server de Tibia | LolMaster | [OTS | Admin] Tutoriais | 7 | 15-07-2011 05:59 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |