|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
Eu gostaria de saber como configurar meu gameserver e login para poder logar em meu server tanto local quanto online.
Meu servidor esta na rede e vou jogar atravez de um computador na rede local. Ao contrario de meus amigos que vao conectar pela internet. Eu consigo fazer isso mas abrindo o lineage no mesmo computador onde esta o server usando as seguintes configuracoes para: Login Server: ExternalHostname = ENDERECO_NOIP InternalHostname = 127.0.0.1 LoginserverHostname = * LoginHostname = 127.0.0.1 Game Server: GameserverHostname = * ExternalHostname = ENDERECO_NOIP InternalHostname = 127.0.0.1 LoginHost = 127.0.0.1 E no l2.ini ServerAddr=localhost Porem se eu mudar o l2.ini para IP_LOCAL_DO_SERVER e tentar conectar em uma maquina na rede nao funciona apenas meus amigos conseguem conectar... O que posso fazer? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
InternalHostname = IP de rede de onde está o servidor hostado.
Digite no executar > cmd > ipconfig Configure o InternalHostname com o IP de rede, ex: 192.168.254.77 (Meu laptop na rede atual). Configure o l2.ini com esse endereço IP e distribua a system para a rede local, para o acesso externo configure o l2.ini com o ExternalHostname. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
Nao deu certo mano, em um computador da rede eu consigo logar mas trava na hora de escolher o servidor... clico em OK e nao acontece nada....
Meus amigos conseguem conectar... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
Obrigado das respostas mas nao resolve o problema... Se eu colocar 127.0.0.1 na minha system consigo conectar apenas no computador aonde esta o server l2j.
Pela logica para funcionar eu teria que colocar o ip de rede desse computador na system para jogar em um computador na rede local mas nao funciona...... consigo soh conectar no pc onde esta o server........... |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
mano tudo que os karas la acima fizeram e responderam com maior prazer vale mais tem uma coisa se o seu moden não tiver com as portas liberadas eles não vai logar numca libere as portas do moden e de restart no moden e veja se as portas continua abertas se continua é so vc desligar o server completo e fechar o no-ip e abrir dinovo e ligar o server ai fica tudo certinho pesa a um amigo seu para entrar para ver ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Tenente
|
Daniel2 eu nao postei nada aqui atoa ao contrario de muitos.... Acho que deixei bem claro no post que sim minhas portas estão abertas e não é este o problema até porque pessoas que conectam de fora (online) conseguem logar. Quem não consegue logar são computadores da mesma rede (local) diferentes do computador em que esta criado o server l2j (este sim consegue logar).
Leiaam com mais atenção antes de responder obrigado |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|